exixo traseiro desalinhado

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
panissa
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 02:16:07 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

exixo traseiro desalinhado

Mensagem por panissa »

hei meu corsa 96 GL ta com o eixo traseiro desalinhado p/ o ldo direito alguem sabe o que pode ter sido nunca aconteceu nada p/ desalinhado desta forma valeu


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

panissa escreveu:hei meu corsa 96 GL ta com o eixo traseiro desalinhado p/ o ldo direito alguem sabe o que pode ter sido nunca aconteceu nada p/ desalinhado desta forma valeu
Pode ficar tranquilo que este deslocamento é normal. Isso ocorre em razão do bocal do tanque de combustível. Abs.


leonardo silva
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 22 2007f Agosto 2007 02:52:26 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo silva »

[color=blue]Bom não sou mecanico,nem sou curioso mas o meu corsa estava com o mesmo problema, mas só fiquei sabendo quando levei em um alinhamento que o cara é fere, ai ele viu e me disse que estava desalinhado e tinha que gabaritar,bom eu fiquei preocupado e procurei as consercionárias chevrolet de bh,eles me disseram que é normal e me indicarão uma oficina na ( av. pedro II) o nome é MONOBLOCO, abraços e boa sorte!!!
léo corsa sedam 98/98


panissa
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 02:16:07 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por panissa »

[quote="leonardo silva"][color=blue]Bom não sou mecanico,nem sou curioso mas o meu corsa estava com o mesmo problema, mas só fiquei sabendo quando levei em um alinhamento que o cara é fere, ai ele viu e me disse que estava desalinhado e tinha que gabaritar,bom eu fiquei preocupado e procurei as consercionárias chevrolet de bh,eles me disseram que é normal e me indicarão uma oficina na ( av. pedro II) o nome é MONOBLOCO, abraços e boa sorte!!![/quote]
la na MONOBLOCO o que eles fizeram??? gabaritaram??? qual o custo disso???
valeu


panissa
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 02:16:07 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por panissa »

[quote="Pauloskar"][quote="panissa"]hei meu corsa 96 GL ta com o eixo traseiro desalinhado p/ o ldo direito alguem sabe o que pode ter sido nunca aconteceu nada p/ desalinhado desta forma valeu[/quote]

Pode ficar tranquilo que este deslocamento é normal. Isso ocorre em razão do bocal do tanque de combustível. Abs.[/quote]

mas to achando muito ta quase 02 dedos de diferença minhas rodas 14" pnues 175/65


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”