quero rebaixar meu carro !

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: molas cangoorun

Mensagem por p_henrique001 »

O meu eu rebaixei com susp de rosca, ela é toda preparada desde amortecedores quanto molas ... É claro o carro ficou um pouco mais rigido q o original, eu particularmente achei bem melhor, a susp do Corsa é muito mole .... E não me arependo de ter colocado esse sistema no meu carro

Mas uma coisa vc tem q ter conciencia quando vc vai rebaixar seu carro .... Nunca vai ficar igual o original, mesmo q coloque susp a AR não tem comparação com a original ... se vc quer conforto igual o original, não rebaixa o carro ....

A questão da susp de rosca fazer barulho eu descordo, ela faz barulho caso as molas traseiras estiverem sem a capa que costuma ter, caso contrario não faz barulho ....

E cortar a mola original como já diseram é a forma mais barata de rebaixar o carro na hora, mas depois de um tempo começa a dor de cabeça, é melhor vc gastar um pouco mais colcando uma susp desente do que cortar as molas e ter dor de cabeça mais pra frente ....

A minha susp de rosca comprei aki no forum, paguei 380,00 estava zerada com um mes de uso quando comprei .... Já tem mais de um ano q tenho ela e nunca tive dor de cabeça com nada no carro, relacionado a susp ...

As Cangoo Rum é uma boa saida pra rebaixar o carro tambem com qualidade, só q é aquilo baixa pouco, se sua intenção for andar raspando o carte no chão não compensa ai é melhor optar pela rosca ....
1.0 T 150 cv


ronipablo
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sábado 04 2007f Agosto 2007 12:49:48 AM
Localização: Araçatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ronipablo »

Cara eu sou prova viva...
manu num corta em hipotese alguma as molas, vai te dar uma dor de cabeça cara...ja bati o carter umas 3 vezes ate agora nao deu problema mas amasso, pula que nem um boi em festa de peão, estora amortecedor, me arrependi de ter rebaixado, to querendo comprar essas molas cango run...


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

ronipablo escreveu:Cara eu sou prova viva...
manu num corta em hipotese alguma as molas, vai te dar uma dor de cabeça cara...ja bati o carter umas 3 vezes ate agora nao deu problema mas amasso, pula que nem um boi em festa de peão, estora amortecedor, me arrependi de ter rebaixado, to querendo comprar essas molas cango run...
Pois é

foi o q eu disse...
Imagem


ricardolouko
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 16 2007f Agosto 2007 12:58:02 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardolouko »

peguei o carro na loja , ontem , mais nao ta pulando nao , ficou com 2 dedos da lata na frente e 1 dedo da lata de traz , sera q vai pular mais tarde ?????


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

ricardolouko escreveu:peguei o carro na loja , ontem , mais nao ta pulando nao , ficou com 2 dedos da lata na frente e 1 dedo da lata de traz , sera q vai pular mais tarde ?????
Posta fotos ae dps !!
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

E ae ???


Como ficou o carro ? Quais foram as primeiras impressoes ??
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Avatar do usuário
Vortec 4.3 V6
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Quarta-feira 15 2006f Novembro 2006 12:25:33 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Vortec 4.3 V6 »

aproveitando o assunto... tô vendendo minhas Cangoorun....... foi usado apenas o "par dianteiro" por 5 meses...... o "par traseiro está 0km", nunca foi usado......

se tiver interesse, segue meu e-mail: gustavo.fsantos@gmail.com ou cel.: (11) 7251-7020



vlw galera!!!!!!


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Vortec 4.3 V6 escreveu:aproveitando o assunto... tô vendendo minhas Cangoorun....... foi usado apenas o "par dianteiro" por 5 meses...... o "par traseiro está 0km", nunca foi usado......

se tiver interesse, segue meu e-mail: gustavo.fsantos@gmail.com ou cel.: (11) 7251-7020



vlw galera!!!!!!
Tá vendendo pq ??
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Avatar do usuário
Vortec 4.3 V6
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Quarta-feira 15 2006f Novembro 2006 12:25:33 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Vortec 4.3 V6 »

diii escreveu:
Vortec 4.3 V6 escreveu:aproveitando o assunto... tô vendendo minhas Cangoorun....... foi usado apenas o "par dianteiro" por 5 meses...... o "par traseiro está 0km", nunca foi usado......

se tiver interesse, segue meu e-mail: gustavo.fsantos@gmail.com ou cel.: (11) 7251-7020



vlw galera!!!!!!
Tá vendendo pq ??

tô vendendo pq comecei a usar o carro a serviço todos os dias e como carrego coisas no carro e tenho q trafegar em estradas de terra bem ruins, tive q voltar as molas originais....... apenas isso!!!!


flw.....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”