suspensão a rosca ou mola cangoo run ?????

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
michaelcristiano
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 12:27:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

suspensão a rosca ou mola cangoo run ?????

Mensagem por michaelcristiano »

Ola Galera do Club... vamos lá eu tó com uma tremenda dúvida entre colocar suspensão a rosca ou as molas cangoo run... li varios comentarios ak no club... vou ser sincero não qro carro não tão baixo e não tão alto... ainda estou com as rodas 13 no corsa como ficaria se eu colocasse " rosca ou cangoo run "... me ajudem !!! logo mais pestarei minha maquina ak!!!! Abrsssss


MIchael Cristiano !!!!


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Já usei vários tipos de suspensão rebaixada no corsinha, suspensão fixa com molas encolhidas e depois com molas menores, molas redcoil, suspensão de rosca e atualmente estou com as molas cangoorun.

Se você não quer rebaixar muito o mais indicado mesmo são as molas cangoo que na minha opinião foi a melhor escolha que fiz até hoje em relação a suspensões.

Ela deixa o carro com uma altura esportiva e ao mesmo tempo garante o conforto nota 10.

Recomendo!!!


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

eu so colocaria as cangoo run ou redcoil. maciez e esportividade.


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

olha as fotos do meu album com cangoorun... eu achei que ta show


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Se vc naum quiser andar em uma altura fixa..... como por exemplo, andar socado de final de semana, e durante a semana andar em altura normal..... vá de susp. de rosca....

É a que prefiro..!!!!


michaelcristiano
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 12:27:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por michaelcristiano »

[quote="Nab's"]Se vc naum quiser andar em uma altura fixa..... como por exemplo, andar socado de final de semana, e durante a semana andar em altura normal..... vá de susp. de rosca....

É a que prefiro..!!!![/quote]


Blz.... Então acho que vou colocar a suspensão a rosca mesmo ... mas ai é bom mesmo posso confia... esse negocio de abaixar e levantar ele tem q fazer mesmo sempre alinhamento.. dependendo da altura ele pula muito... fica mas duro .....

Obrigado pela atenção

Michael


Avatar do usuário
cuco wagon
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Domingo 20 2007f Maio 2007 08:26:46 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cuco wagon »

michaelcristiano escreveu:
Nab's escreveu:Se vc naum quiser andar em uma altura fixa..... como por exemplo, andar socado de final de semana, e durante a semana andar em altura normal..... vá de susp. de rosca....

É a que prefiro..!!!!

Blz.... Então acho que vou colocar a suspensão a rosca mesmo ... mas ai é bom mesmo posso confia... esse negocio de abaixar e levantar ele tem q fazer mesmo sempre alinhamento.. dependendo da altura ele pula muito... fica mas duro .....

Obrigado pela atenção

Michael

suspensão de rosca eh muito bom,vc coloca altura que quizer,e eh macia, firme, não pula nada, :D :D


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

cuco wagon escreveu:
michaelcristiano escreveu:
Nab's escreveu:Se vc naum quiser andar em uma altura fixa..... como por exemplo, andar socado de final de semana, e durante a semana andar em altura normal..... vá de susp. de rosca....

É a que prefiro..!!!!

Blz.... Então acho que vou colocar a suspensão a rosca mesmo ... mas ai é bom mesmo posso confia... esse negocio de abaixar e levantar ele tem q fazer mesmo sempre alinhamento.. dependendo da altura ele pula muito... fica mas duro .....

Obrigado pela atenção

Michael

suspensão de rosca eh muito bom,vc coloca altura que quizer,e eh macia, firme, não pula nada, :D :D
Depende da altura neh ?

Já andei em corsinha com rosca, e ela mto baixa pula muito e bate mto seca !!

To afim de mecher no meu tambem, eh um sedanzin com aro 13 normals....nao sei se troco por molas esportivas, rosca ou a ar !!!

to com medo de perder o seguro e acontecer algo tipo quebrar sei la...sou bem bundao mais to na neura pra mecher !
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

DeivyMunhoz escreveu:Já usei vários tipos de suspensão rebaixada no corsinha, suspensão fixa com molas encolhidas e depois com molas menores, molas redcoil, suspensão de rosca e atualmente estou com as molas cangoorun.

Se você não quer rebaixar muito o mais indicado mesmo são as molas cangoo que na minha opinião foi a melhor escolha que fiz até hoje em relação a suspensões.

Ela deixa o carro com uma altura esportiva e ao mesmo tempo garante o conforto nota 10.

Recomendo!!!
O Deivy disse td..

coloquei as minhas congoo e assino embaixo no q ele disse !! nota 11 !!

abs
Imagem


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Junior & Hulk escreveu:
DeivyMunhoz escreveu:Já usei vários tipos de suspensão rebaixada no corsinha, suspensão fixa com molas encolhidas e depois com molas menores, molas redcoil, suspensão de rosca e atualmente estou com as molas cangoorun.

Se você não quer rebaixar muito o mais indicado mesmo são as molas cangoo que na minha opinião foi a melhor escolha que fiz até hoje em relação a suspensões.

Ela deixa o carro com uma altura esportiva e ao mesmo tempo garante o conforto nota 10.

Recomendo!!!
O Deivy disse td..

coloquei as minhas congoo e assino embaixo no q ele disse !! nota 11 !!

abs
As molas parecem ser boas, mas puts, embaça é que baixa 3 dedos no MÁX. coisa de 4 ou 5 cm..

No visual acho que não dá "muita" diferença...

Uma dúvida, é zuado, comprar a Cangoo Run e cortar 1 ou 1 elo e meio dela ???

Alguem já fez ?
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”