suspensão a rosca ou mola cangoo run ?????

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Cara depende muito do que deseja no seu carro, se vc quer dar só uma baixada de leve e prezar o conforto em 100%, põe as cangoo que é uma boa escolha nesse caso ...

No meu caso optei por Rosca da Tebão não me arrependo em nada, continuo com o carro confortavel "claro que um pouco mais rigido q a susp original", e ando com o carro pneus/paralamas na frente rente e atras engolindo o pneu + ou - 1 dedo ... Esse FDS vou baixar mais pois vou rebater os Para - Lamas.

Eu achei até melhor a susp ficar um pouco mais rigida que a original, pois achava a susp do Corsa muito mole não me pasava confiança em curvas de alta, ao contrario da Susp a Rosca, que acho bem segura em curvas de Alta ou qualquer tipo de terreno.

A comodidade da rosca é que vc pode levantar e abaixar o carro conforme desejar ou conforme a necessidade ... Por Ex: Viagem Caso não quiser ir com o carro baixo para os COP's não embasar vc levanta !
1.0 T 150 cv


Avatar do usuário
ph
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Quarta-feira 04 2007f Julho 2007 01:11:49 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ph »

UMA BOA DICA TB É SUSPENSÃO FIXA, VC PODE DEFINIR A ALTURA DO SEU CARRO E PREPARAR O AMORTECEDOR DA MANEIRA VC DESEJAR, MAIS DURO TIPO PRA TURBOS E ASPIRADOS OU MAIS CONFORTAVEL CONFORME SUA NECESSIDADE, DA UMA OLHADINHA NESSE SITE: www.toninhosuspensoes.com.br UMA EMPRESA DE SOROCABA QUE ESTÁ MONTANDO CARROS INACREDITÁVEIS ELES TRABALHAM SOMENTE COM SUSPENSÃO FIXA.


ABRAÇO
Raphael Pires "PH"


Avatar do usuário
rtsurfer
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 12:39:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rtsurfer »

Beleza galera,

acabei de colocar as molas Cangoo Run na minha Montana e achei que o carro ficou muito bom. Recomendo para aqueles que não querem carro socado, gostam de manter um certo nível de conforto e prezam pela segurança, pois sabemos que foram anos e anos de estudo (ao contrário de cortar, esquentar ou algumas roscas por aí).

Abraços,

Raphael
Raphael - Montana Sport


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

rtsurfer escreveu:Beleza galera,

acabei de colocar as molas Cangoo Run na minha Montana e achei que o carro ficou muito bom. Recomendo para aqueles que não querem carro socado, gostam de manter um certo nível de conforto e prezam pela segurança, pois sabemos que foram anos e anos de estudo (ao contrário de cortar, esquentar ou algumas roscas por aí).

Abraços,

Raphael
Mais abaixa quanto ??

Quero deixar o meu paralama rente ao pneu ...
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Avatar do usuário
rtsurfer
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 12:39:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rtsurfer »

Na Montana baixa mais a traseira, já que ela é levantada. Olha no site www.cangoorun.com.br e veja o seu, mas pelo que me lembro deve baixar 4 cm tanto na traseira qto na dianteira. O meu baixou uns 3cm na frente e uns 5 cm atrás.

Paguei um preço excelente (R$ 480 colocada na Montana). Se alguém quiser passo o endereço.

Abraços,

Raphael
Montana Sport
Raphael - Montana Sport


Avatar do usuário
GraziatO
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 09:59:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GraziatO »

É só comprar as molas cangoorun e colocar ou tem q fazer alguma adaptação tipo amortecedor etc??? isso q esta me impedindo de comprar as minhas....

VLW!
(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

Imagem


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

GraziatO escreveu:É só comprar as molas cangoorun e colocar ou tem q fazer alguma adaptação tipo amortecedor etc??? isso q esta me impedindo de comprar as minhas....

VLW!
é só comprar e colocar cara... na caixa vem as 4 molas e 2 batentes frontais (no corsa novo, pelo menos).. ai é só substituir um pelo outro... bem simples...
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Avatar do usuário
rtsurfer
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 12:39:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rtsurfer »

Então, realmente é só trocar as originais pelas Cangoo. Andando com amortecedores originais, o conforto fica excelente, porém se tiver pensando só em performance em curvas, melhor trocar os amortecedores também.
Raphael - Montana Sport


rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

luciano vermelho escreveu:olha as fotos do meu album com cangoorun... eu achei que ta show
Pots curti a altura do seu corsa... vc só colocou as cangoorun mesmo??? será q se colocar umas 16 ai no seu corsa ficaria alto???

abs


Avatar do usuário
JoE|PB|
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 11:27:48 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

Muito boa a discussão!

[]'s


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”