Suspensão de Rosca - JJ especiais

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
sei.la@uol.com.br
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 11:50:14 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Suspensão de Rosca - JJ especiais

Mensagem por sei.la@uol.com.br »

Galera, semana passada coloquei susp. de rosca no meu Corsa 96 hatch 4pts, da oficina JJ especiais, que fica aqui ao lado do metrô Conceição em SP. Meu, o carro saiu de lá zuado, mas depois que fiz o alinhamento e a cambagem, afff... muito bom! Me surpreendí. Ouvia muito dizer que susp. de rosca no corsa antigo não era legal, que ficava duro, batendo seco, etc, mas gostei mesmo!!! O problema é que tive que retirá-la pois o seguro não sei pq resolveu fazer vistoria na renovação (alguém já viu isso?). Td bem, coloquei ela de volta de novo e agora me disseram que como vou mudar da Azul para a Porto vou ter q levar lá de novo para colocar "vacina". PQP, vou ter que desmontar e montar essa susp. até quando?! Nossa, tô desanimado, quase nem conseguí trampar direito hoje. Fora a grana da cambagem e do alinhamento que foram pro saco...

Desculpem-me, mas era só um desabafo mesmo... Se eu fizesse isso com minha noiva ou com meu pai, por exemplo, ia escutar mais um monte ainda... mais do que o meu corretor e a gerente da Porto juntos...

Abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”