barulho estranho

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
ast
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 16 2007f Julho 2007 09:04:02 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

barulho estranho

Mensagem por ast »

Bom dia galera, estou com um problema que começou a mais ou menos um mes, e um barulho irritante, eu pensei que era algumas porcas rapidas de baixo do painel que estavam soltas, desmontei tudo e não era, e percebi que vinha debaixo do painel, desmontei tudo e nada, levei no mecanico e me disse que poderia ser a chapa que impede o calor do espamento passar para dentro do carro que poderia estar solta, soltei e reapertei tudo, e o barulho continua, so acontece quando o carro treme, o barulho parece que vem do cambio e como se alguma coisa estivesse solta, alguem ja passou por isso, alguma dica?


Avatar do usuário
aryjunior11
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 02:14:58 PM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aryjunior11 »

rapaz, o meu carro fazia um barulho infernal quando tremia, porem era no encaixe da descarga no motor, tem uma especie de anel , o kra q mexe com escap. tiro e deu uma lixada nessa peça e resolveu, quem sabe num eh este seu problema... valeu
vendi o corsa...em busca de um carro 1.4 ou 1.6 com ar...não aguentava mais o calor rssss


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”