[AJUDA] SUSPENSÃO AR PRÓ/CONTRA, É DURA MESMO? VALE A PENA?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
luizdip
:: Millennium ::
Mensagens: 188
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 09:08:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[AJUDA] SUSPENSÃO AR PRÓ/CONTRA, É DURA MESMO? VALE A PENA?

Mensagem por luizdip »

FALA GALERA, BELEZA!!!!!

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!!!

QUERO COLOCAR UMA SUSPENSÃO A AR E TENHO ALGUMAS DÚVIDAS QUE NÃO QUERO PERGUNTAR PARA QUEM VENDE (LOJA) PQ NEM SEMPRE FALAM A VERDADE E QUEREM VENDER SEU PEIXE, PORTANTO, SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO.

OUVI DIZER QUE NÃO É NADA CONFORTÁVEL, REALMENTE ELA É DURA?

SEM COMPRESSOR PARA COMEÇAR E DEPOIS COLOCAR VALE A PENA?

SEM COMPRESSOR DÁ PARA SUBIR E DESCER QUANTAS VEZES?

E AS BOLSAS? DIZEM QUE ESTOURA FÁCIL?

VALE A PENA O INVESTIMENTO?

DESCULPEM UM POUCO A IGNORÂNCIA, MAS ACREDITO QUE SEJA A DÚVIDA DE VÁRIAS PESSOAS AQUI.

ABRAÇOS
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

luizdip escreveu:FALA GALERA, BELEZA!!!!!

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!!!

QUERO COLOCAR UMA SUSPENSÃO A AR E TENHO ALGUMAS DÚVIDAS QUE NÃO QUERO PERGUNTAR PARA QUEM VENDE (LOJA) PQ NEM SEMPRE FALAM A VERDADE E QUEREM VENDER SEU PEIXE, PORTANTO, SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO.

OUVI DIZER QUE NÃO É NADA CONFORTÁVEL, REALMENTE ELA É DURA?
E ai Luiz.... vamos tentar te ajudar...... eu tenho suspensão a ar e pra fala a verdade o conforto muda totalmente, mais eu gostei, bem macia, é só vc naum andar com ela no "talo" emcima, pois ai fica dura mesmo, pois os amortecedores naum conseguem trabalhar. Mais em questão de conforto, eu prefiro a ar do que susp. de rosca.
SEM COMPRESSOR PARA COMEÇAR E DEPOIS COLOCAR VALE A PENA?
no começo sempre tem o "sacrificio" neh. hehehehe. No meu caso, estou a procura de um compressor, pois é embaçado de achar posto onde o compressor chega até 130libras.
SEM COMPRESSOR DÁ PARA SUBIR E DESCER QUANTAS VEZES?
Ai varia bastante...... no meu caso eu tenho apenas um cilindro pequeno, entaum eu consigo abaixar e levantar umas 4 vezes.
E AS BOLSAS? DIZEM QUE ESTOURA FÁCIL?
Ai vai muito do local onde vc instala, se quiser economizar, vai correr esse risco, por isso, vc naum pode se preocupar muito com o preço e sim com a instalação (oficina) e os produtos (qualidade). No meu carro uso mangueiras com malha de nylon e conexões todas de latão.
VALE A PENA O INVESTIMENTO?
Eu curto muito e digo pra todo mundo.......... que pra mim valeu o investimento, fora a preza que vc faz na rua e em eventos neh. hehehehehe
DESCULPEM UM POUCO A IGNORÂNCIA, MAS ACREDITO QUE SEJA A DÚVIDA DE VÁRIAS PESSOAS AQUI.

ABRAÇOS
Que isso, estamos aqui pra ser ajudado e ajudar sempre que podemos....... qualquer dúvida pode postar aqui sim....... e espero ter ajudado.
edu_sagaz
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Segunda-feira 02 2006f Outubro 2006 02:24:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu_sagaz »

iae brother's frmza !!! posso estar falando groselha naum sei mas se estiver por favor alguém me corrija pra eu aprender !!!!

eu achu preza d+ uma suspa a ar !!! vai ser meu proximo up-grade no corsinha estou meio quebrado pq peguei 2 endurence 2k essa semana então tds sabem como é a bica rsrs !!!


mas tenhu diversos amigos q tem suspa a ar e qnd andamos muito baixo pula um pouco sim, mas se fikar em uma altura razoável é um luxo !!!

vale muito a pena o investimento !!!!!

essa é a minha opinião !!!

abraço pra todos !!!
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

edu_sagaz escreveu:mas tenhu diversos amigos q tem suspa a ar e qnd andamos muito baixo pula um pouco sim, mas se fikar em uma altura razoável é um luxo !!!!
é isso mesmo edu....... pula um poquinho..... pois é bolsa de ar neh. Mais andando em uma altura razoavel, por exemplo, 1 dedo na frente, muito confortável. E fora, que é um luxo tbm neh. hehehe
luizdip
:: Millennium ::
Mensagens: 188
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 09:08:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luizdip »

pessoal, obrigado pelas dicas, sempre quis colocar suspensão a ar caso tenham mais alguma dica ou sugestão fiquem a vontade.

valeu mesmo

abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”