Urgente!!!!Dúvidas sobre Suspensão de Rosca Noopcar(Pick-up)

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
uillian
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 08:12:09 PM
Localização: Guaramirim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Urgente!!!!Dúvidas sobre Suspensão de Rosca Noopcar(Pick-up)

Mensagem por uillian »

Galera....seguinte....to com um probleminha com a suspensao de rosca que adquiri da Noopcar.
Quando vc abaixa chega num determinado local que o prato bate no pneu e dali nao consigu mais baixar sendo que a roda é original da pick-up corsa sport com pneus 185/60 Firestone(Firewalk)...Issu é normal de acontecer???Tem alguma coisa que posso fazer pra sanar este problema ou não tem solução???
se alguem puder me ajudar desde jah agradeço...


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

uillian escreveu:Galera....seguinte....to com um probleminha com a suspensao de rosca que adquiri da Noopcar.
Quando vc abaixa chega num determinado local que o prato bate no pneu e dali nao consigu mais baixar sendo que a roda é original da pick-up corsa sport com pneus 185/60 Firestone(Firewalk)...Issu é normal de acontecer???Tem alguma coisa que posso fazer pra sanar este problema ou não tem solução???
se alguem puder me ajudar desde jah agradeço...
Problema tipico de susp rosca mano. Eu não conheço nenhuma que não pegue....


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Mas quando está na regulagem + prox do pneu ainda não está no seu agrado?
O jeito é você voltar lá com o Fernando e falar para ele que você quer + baixo...
Mas pegar o prato de regulagem pega.


uillian
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 08:12:09 PM
Localização: Guaramirim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por uillian »

leonardo escreveu:Mas quando está na regulagem + prox do pneu ainda não está no seu agrado?
O jeito é você voltar lá com o Fernando e falar para ele que você quer + baixo...
Mas pegar o prato de regulagem pega.
axu q poderia baixar um pouco mais....fica 1 dedo na frente em relação pneu/paralama.O complicado q sou de Santa Catarina,peguei a susp pela internet...se nao tiver outro jeito vai ficar assim mesmo...walew...abraço...


rodrigosplora
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 09:23:44 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigosplora »

corta uma volta da mola ....


Cabiludo
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Sábado 06 2007f Janeiro 2007 11:53:44 AM
Localização: Colorado - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cabiludo »

dae uillian, blz? seguinte kra,,, uso a mesma suspensão q a sua e também roda 14" perfil do pneu 185/60. e não tenho este problema!

Meu caso ainda é pior q o seu,,, pois minha roda NÃO é o off-set correto e uso pneus remold... e a distância está 1 dedo somente, ou menos. tudo OK aki.

Se vc já usa rodas originais, e pneus FIRESTONE,,, seu caso, deveria estar melhor q o meu. Estranho!

fica ae meu relato! Aliás - EXCELENTE SUSPENSÃO - recomendo!
Wind 1.0


uillian
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 08:12:09 PM
Localização: Guaramirim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por uillian »

Cabiludo escreveu:dae uillian, blz? seguinte kra,,, uso a mesma suspensão q a sua e também roda 14" perfil do pneu 185/60. e não tenho este problema!

Meu caso ainda é pior q o seu,,, pois minha roda NÃO é o off-set correto e uso pneus remold... e a distância está 1 dedo somente, ou menos. tudo OK aki.

Se vc já usa rodas originais, e pneus FIRESTONE,,, seu caso, deveria estar melhor q o meu. Estranho!

fica ae meu relato! Aliás - EXCELENTE SUSPENSÃO - recomendo!
td certo fera....a minha baixa ateh ficar rente ao pneu na frente,apartir dai pega no pneu e nao vai mais....
Keria q entrasse um pouquinho o pneu pra ficar do meu agrado....Mais ta bom assim ...se baixar demais eh CENSURADO pra andar mesmo...pega em td q eh lugar...
A suspensao eh excelente....to 6 meses com ela e ateh agora sem problemas....e tbem recomendo com certeza...apesar desse probleminha...
walew fera...
Obrigado pelo seu relato...
abraço...


Alemãozinho 272°
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 02:39:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemãozinho 272° »

Eu não tenho problemas com a minha suspensão de rosca quando quero baixar abaixo tudo e engole um dedo do pneu pra dentro do paralama, e naõ pega nada a não ser no chão rsrsrs

Porém não sei a marca da minha suspensão!!!!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”