Amortecedores TAG.. dúvidas..

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
desordeiro
:: Millennium ::
Mensagens: 128
Registrado em: Domingo 30 2005f Janeiro 2005 11:21:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por desordeiro »

Vou tentar expor um pouco da experiencia que tive os tags.. ehehe


tag é ruim pra amortecedor.. sempre fazem amortecedores duross.. seu carro vai pular feito pipoca.. eheheh

suspensão de rosca.. pula muito tanto alto quanto baixo....
suspensão a ar... sempre estoura a bolsa pq vaza o oleo do amortecedor.. e todos sabem que oleo e borracha não dá certo.. ehehe

se a ideia for baixar mesmo ...faz o telescopio dos amortecedores.... vai baixar uns 5cm do telescopio e prepara-lo pra usar com molas originais... fica baixo e confortavel...

durabilidade... não passa de 6 meses para começar a ter amortecedor estourado....

to falando dos TAG... não posso falar nada de outras marcas... =)

fica com as molas que colocou e os amortecedores originais que é mais garantido... a não ser q queria socar a todo custo e quiser arrumar dor de cabeça.. ehehe

quanto mais pula... mais o carro vai fazer barulho ... depois de um tempo fica barulho de plastico rangendo pra tudo que é lado.. ehehehheheh


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

valeu pelas dicas ai galera!!! fico do jeito q esta mesmo.. cangoorun+amortecedores originais!!!

resolvido!!! :)
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Rodrigo Nitta
:: Piquet ::
Mensagens: 259
Registrado em: Sábado 28 2004f Fevereiro 2004 02:48:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nitta »

Cara, comprei essas molas aí mas não vou usar os amortecedores originais.

Na época que eu estava pesquisando, liguei na TAG e eles fazem um amortecedor específico para molas especiais.

Aí vc pode pedir mais macios, mais duros, mais curtos, prato baixo, canela, etc...

Eu vou pedir pra abaixar um pouco o prato da mola e calibrar os amortecedores pra turbo (com mais pressão)
Saudades do TT !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”