Susp. Rosca Macauley: Quem recomenda?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
GangstarrapeR*
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Domingo 24 2007f Junho 2007 09:28:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Susp. Rosca Macauley: Quem recomenda?

Mensagem por GangstarrapeR* »

Vou rebaixar meu carro(Corsa Sedan 1.6 GLS 2000), e resolvi optar pela marca Macaulay, pois as condicões de pagamento estão legais na Wolloko (12x s/ juros no Cartão).

Porém estava pesquisando sobre Susp. de Rosca aqui no fórum e notei que algumas pessoas reclamam dessa marca, queria que quem já usou essa Suspensão comentasse sobre ela, pois não quero comprar um produto p/ ter dor de cabeça :/


Abraços a Todos!


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Fala amigo, então eu já usei suspensão fixa da macaulay e curti mt o resultado o carro estava mt bom, já a suspensão de rosca eu não sei se é a mesma qualidade.
Já usei mts tipos de suspensão, molas rebaixadas a quente, suspensão fixa macaulay, molas redcoil, suspensão de rosca só agora estou satisfeito com as molas esportivas cangoorun, o carro não fica mt socado mas o conforto é 10.


GangstarrapeR*
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Domingo 24 2007f Junho 2007 09:28:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GangstarrapeR* »

Pô velho, quando estava pesquisando vi alguns comentários seus sobre a susp. da Macauley, e eram negativos :/

uaheuhae :D

Mais belezinha, fui no TEBÃO hj(02/07/2007) que fica no Tatuapé, e curti muito o trampo dos caras, fera mesmo!

Optei em colocar lá mesmo, vou instalar Quarta Feira agora, e ainda to na dúvida em uma Susp. á ar :þ

Vi um Golf lá com Susp. á ar independente e pague um pau, o CENSURADO é o preço (R$3k).


dac
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 03:46:28 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dac »

quanto tá no tebão?


Avatar do usuário
Pedro Luiz
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Sábado 04 2006f Novembro 2006 01:34:45 AM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro Luiz »

[quote="DeivyMunhoz"]Fala amigo, então eu já usei suspensão fixa da macaulay e curti mt o resultado o carro estava mt bom, já a suspensão de rosca eu não sei se é a mesma qualidade.
Já usei mts tipos de suspensão, molas rebaixadas a quente, suspensão fixa macaulay, molas redcoil, suspensão de rosca só agora estou satisfeito com as molas esportivas cangoorun, o carro não fica mt socado mas o conforto é 10.[/quote]

>>> cara entaum ve se vc pode me ajudar, to em duvida em qual coloco no meu corsa, suspensao de rosca ou fixa preparada???? qual fika melhor em conforto e mais macia???
"O RESPEITO QUE IMPOMOS DEFINE O QUE SOMOS"
........ToRcIdA InDePeNdEnTe SoRoCaBa........


Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”