Suspensão de rosca para corsa hatch 98/99

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Felipe André
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 07:58:50 AM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Suspensão de rosca para corsa hatch 98/99

Mensagem por Felipe André »

Procurei em algumas comunidades qual a melhor marca para poder comprar, mas todos reclamam de todas as marcas, percebi que o que conta não é a marca e sim o carro, pois alguns as vezes usam mais de um kit da mesma marca e nunca tem problemas.

Venho recorrer a este fórum, pois quero colocar suspensão a rosca no meu guerreiro, mas estou com medo de comprar "bomba", por isso quero saber de quem tem ou já teve suspensão de rosca em corsa hatch 98/99, qual a marca que devo comprar?

Agradeço a atenção. :)


Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shark_nu »

tb tô querendo..... só q o meu é 1.4 - 95

tem as famosas né... tebão e macaulay
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Suspensão se rosca, assim como qualquer suspensão preparada tem o problema de não durar muito...

Alguns membros falam bem da Macaulay, mas o que mais vejo é reclamações...
A tebão mesma coisa, e deu muitos problemas com uma loja que revendia tebão aqui em Campinas...só deu problema...

A que vejo menos recamações é a fenix, porém, a suspensão traseira da fenix não abaixa muito...

A Noopcar no CC é bem conceituada, mas vejo dar problemas nelas porém os usuárioa não costumam reclamar, talvez pq quando de problema, a Noopcar conserta na garantia...
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Felipe André
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 07:58:50 AM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Felipe André »

ValterJunior escreveu:Suspensão se rosca, assim como qualquer suspensão preparada tem o problema de não durar muito...

Alguns membros falam bem da Macaulay, mas o que mais vejo é reclamações...
A tebão mesma coisa, e deu muitos problemas com uma loja que revendia tebão aqui em Campinas...só deu problema...

A que vejo menos recamações é a fenix, porém, a suspensão traseira da fenix não abaixa muito...

A Noopcar no CC é bem conceituada, mas vejo dar problemas nelas porém os usuárioa não costumam reclamar, talvez pq quando de problema, a Noopcar conserta na garantia...
Exatamente, macaulay é a mais acessível, 12x R$ 49, tebão vejo falarem mal do atendimento, do serviço, pouco da qualidade do produto, noopcar não sei se é pq é pouco usada, mas é que vejo menos reclamarem.

Espero mais opiniões, fui ver a suspensão original, 500 conto, susp. de rosca ta na casa dos 800, tenho mais ou menos uma semana pra decidir, pq usar roda 15 com susp. origi é ruim!!! parece um trator que foi levantando :)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”