Dúvidas em suspensão

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Zoinho
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 07:42:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvidas em suspensão

Mensagem por Zoinho »

Fala Galera,

tirem minha dúvida, por favor.

Para abaixar meu corsa hatch, modelo novo, encontrei duas opções aqui na minha cidade ( descarto rosca pq não gosto, pra mim se abaixar é pra ficar baixo, sem essa de ficar erguendo e abaixando ):

Suspensão Fixa: Minhas molas, dianteira e traseira são cortadas, troco os 4 amortecedores por amortecedores trabalhados, ou seja, o dianteiro e traseiro com mais pressão ( duro ) e mais baixo para não dar " fim de curso " no amortecedor, porém com o mesmo curso do original. Isso fica R$450.00 e tenho que comprar molas para erguer depois.

Molas Esportivas: Jogo com molas esportivas da Red Coil, essa eu nunca usei, mas acredito que somente tenho que cortar os batentes na mesma medida que o carro abaixar, fico com minhas molas e amortecedores, por R$480.00.


Quem tem molas esportivas, digam suas experiências, pois suspensão fixa eu usava no moutro corsa meu, e não tenho que reclamar...

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!


Avatar do usuário
Digo
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Segunda-feira 21 2004f Junho 2004 08:53:09 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo »

Bom, eu naum sei o qto vc quer baixar o seu carro, pois essas molas esportivas geralmente baixam um pouco soh! Se eh isso q vc quer entaum tudo bem!!

A galera ultimamente tah preferindo as molas Cangoorun fabricada pela Fabrini...dizem que sao melhores que as Red Coil e/ou Eibach e são mais baratas também!
CORSA PRATA GL 1.6 HATCH 2 PORTAS...SAUDADES..
AGORA DE CORSA SEDAN 1.8
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... ile&u=1101


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”