MARCAS DE SUSPENSÃO DE ROSCA

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Não recomendo Tebão pois já tive amigos q perderam o amortecedor feito na tebão. (somente completa o oleio, para ficar mais duro)

fiz o meu no Tork no Pari, eu vi ele tirando o amortecedor do meu carro e preparando todo ele desmontando ele todo e depois montando d novo, colocando o fluido e tal, ficou show de bola e naum fica pulando nem dando soco.

apresentou problemas , o que aconteceu.... voltei lá e ele fez o trampo sem cobrar mais nada.

Ontem a noite percebi que o amortecdor quebrou no meio , possivelmente um puta buraco que peguei na radial, o que aconteceu.... garantia total, só tive custo com a bandeija que tive que trocar e batentes. o amrotecedor e tal foi na garantia.

sabe a conclusão que tiro. posso ter voltado lá 2 vezes mas as duas vezes voltei lá e ele me atendeu prontamente, e com um sorriso na cara , isso é bom pois tem o pós venda que muitos ai na praça se nagam a dar quando apresenta um problema depois



Att


eu recomendo Tork


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”