Barulho Esquisito na Suspensão

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
walter lacerda
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Domingo 04 2007f Fevereiro 2007 03:49:30 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Barulho Esquisito na Suspensão

Mensagem por walter lacerda »

Aê Corseiros,



Meu corsa tá fazendo um barulho estranho na suspensão dianteira do lado direito. É como se a roda tivesse solta, acontece apenas em ruas com paralelepípedo. O que poderia ser?


Agradeço a ajuda.


Walter.


digolopes
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sábado 09 2006f Setembro 2006 01:10:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por digolopes »

então...
tenho quase certeza q esse barulho deve ser das buchas da barra esabilizadora e os morcegão...q são as borrachas q impedem as rodas de irem pra frente e para tras...espero estar ajudando
abraço


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

No meu antigo gol bola, fazia isso direto, e era sempre bucha, só que era da bandeja, já que não tinha barra estabilizadora (lindeza de VW kkk)
Leva num bom centro automotivo, ou num mecanico de confiança..... que faz um diagnostico melhor, e diagnostico geralmente ninguem cobra.... ai voce tgerá melhor certeza do que consertar...
Abraço
Léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por muleke13 »

amigo.. estou com este mesmo problema... você já resolveu?? puta barulho chato.. e é bem na susp. do lado direito mesmo igual o seu.


Wendell
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 12:04:38 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wendell »

[quote="muleke13"]amigo.. estou com este mesmo problema... você já resolveu?? puta barulho chato.. e é bem na susp. do lado direito mesmo igual o seu.[/quote]

Pessoal percebo barulho no assoalho proximo aos pedais em ruas irregulares. A direção tá justinha, porém acabo sentindo essa vibração no volante. Parece que tá tudo solto na frente. Amortecedores, coxins e tudo mais trocados. Numa loja de suspensão não encontraram nada de errado. Corsa wind 98 hatch tem barra estabilizadora? O que poderia ser?

Abraços...


muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por muleke13 »

falaa amigo..
então.. levei em uma loja de susp. troquei coxin.. batente.. até pivo foi troca e nada!!!

o barulho continua o mesmo!!

acredito que neste fim de semana eu leve em um mecanico.. mais tenho quase certeza que é caixa de direção ou algo similar!!! qualquer coisa te respondo por aqui.. mais o barulhooooooooooo chato.. o barulho fica maior quando viro o volante com o carro parado.. e aumenta quando faço manobras lentas de marcha ré virando o volante.. complicado!!

estava com planos de trocar as rodas do corsinha.. mais isso ae já vai me tirar um dinheiro.. certeza!! ;/


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”