Cheiro de "queimado" perto das rodas dianteiras

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
vitormt
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 12:52:54 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cheiro de "queimado" perto das rodas dianteiras

Mensagem por vitormt »

Está acontecendo uam ciosa estranha com o meu Corsa sedan:
Ele está apresentando um cheiro estranho perto das rodas e pneus dianteiros, parece um cheiro de queimado. Geralmente o cheiro é do lado de fora do carro, mas uma vez, quando liguei a ventilação do carro, o cheiro veio para o lado de dentro. Pensei que pudesse ser alguma coisa que viesse do motor, mas o cheiro não sai do capô, parece que ele vem das rodas dianteiras mesmo. O engraçado é que tudo no carro parece estar tá funcionando bem, e nenhuma luz de sinalização do painel acende. O carro foi revisado tem uma semana.
Alguém já passou por esta situação? Alguém tem alguma dica do que pode ser?
Um abraço a todos.


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

da uma verificada nos freios... podem ser as pastilhas... ou o proprio disco ....
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


vitormt
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 12:52:54 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vitormt »

Obrigado pela dica Gontijo. Eu estava pensando aqui comigo.....será que pode ser algum produto que o mecânico pode ter passado nas pastilhas e/ou nos discos e pode estar ocasionando este cheiro?
O carro foi revisado na segunda-feira, eu perguntei pro mecânico se estava tudo OK com as pastilhas de freio e ele falou que sim.


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

vitormt escreveu:Obrigado pela dica Gontijo. Eu estava pensando aqui comigo.....será que pode ser algum produto que o mecânico pode ter passado nas pastilhas e/ou nos discos e pode estar ocasionando este cheiro?
O carro foi revisado na segunda-feira, eu perguntei pro mecânico se estava tudo OK com as pastilhas de freio e ele falou que sim.
isso é possivel tambem! preste atençao se o mal cheiro ira continuar aparecendo!

abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”