POSTOS ABC BOA CALIBRAGEM (AIR SUSPENSION)

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Perfveita explicacao, creio que a minha duvida e de outras pessoas ja foi esclarecida perfeitamente.

entao galera vamo fazendo a listinha dos postos mesmo...rssss, creio que o Nitrogenio e muito mais complicado do que imaginava.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Opa...

Estou sumidão, tá treta !!!! Correria !

Então sou louco para colocar susp. a ar no meu mas tenho medo de zuar mto o carro, de perder o seguro essas coisas.

Tipo eu rodo +- uns 65km por dia com meu carro, pego mtoooo buraco na Cupecê em diadema...

Será que rola por susp a ar ou é perigoso eu ter sérios problemas ???


Quanto vcs gastaram +- na susp a ar de vcs?? E quanto sairia esse cilindro de nitrogenio ?


Abraçss galera !
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

caraca, interessante esse assunto sobre o nitrogênio....... é caso para se pensar. hehehehe

mais e ai galera..... ninguém sabe de postos relacionados em santo andré, mauá e ribeirão pires???


Avatar do usuário
Digo
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Segunda-feira 21 2004f Junho 2004 08:53:09 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo »

Po, interessante mesmo esse negócio do nitrogênio heim!!!
Mas por enqto tah bom do jeito q tah...hehehe

Bom, eu naum passei por mtos postos ainda...tinha um q ia até 150 mas era mto fraquinho o compressor...naum enchia nem 100....daí achei um posto Bremem q fica próximo ao Shop. ABC e lah vai até 120 mas enchie melhor do q o outro!

Agora descobri na av. atras de casa....José Antonio Amazonas...sei lah o nome direito...aquela q cruza com o final da figueiras com a perimetral! Posto BR...tem 2 BR um de cada lado da av. mas eu tentei soh no posto menor....lah vai até 145 e enche mto bem!!

Eu notei que qdo está de noite...tipo o tempo mais friozinho, o cilindro enche menos do que se fosse de dia no calor!!! Naum dá tanta diferença mas dá pra reparar...naum sei se eu to loco ou eh verdade mesmo! Naum sei se alguém jah reparou nisso!! :roll:

Bom, se eu for achando mais postos eu vou colocando aqui tbm! Foi bom saber q o do 3 postos tbm eh bom pq eh perto de casa tbm!

Valeuuu.
CORSA PRATA GL 1.6 HATCH 2 PORTAS...SAUDADES..
AGORA DE CORSA SEDAN 1.8
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... ile&u=1101


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Ai Digo perfeito, eu sei qual posto que vc ta falando. E o posto que vc vai sentido fundacao centro de santo andre ne??? Do outro lado tem um que e maior com loja de conviniencia e lava rapido. E bom saber porque fica em pontos chaves.

Akele SHELL em frente do McDonalds na Av. Dom Pedro II tmb enche a 145 Lbs.
Em SBC tem o SHELL dos 3 Postos que tmb enche legal 145lbs.

Eu percebeo que a noite o pessoal desliga os comprossores entao so fica o ar q ja ta armazenado, com isso a pressao fica menor, na maioria dos postos de 100 a 120 lbs.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Avatar do usuário
Digo
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Segunda-feira 21 2004f Junho 2004 08:53:09 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo »

Isso mesmo Adriano! Acho q lah é um ponto bom mesmo neh!...

Os 2 postos q vc citou tbm são mto úteis pra mim...eh sempre bom saber!!

Ah, entaum será q eh isso o q ocorre de noite? Eu pensei q fosse naquela teoria q qdo vc enche pneu de carro tem q encher com o pneu frio pq no calor dilata o ar...ai pensei q no calor enche mais mesmo!!

Vou te add no msn blz...

Abraçooo.
CORSA PRATA GL 1.6 HATCH 2 PORTAS...SAUDADES..
AGORA DE CORSA SEDAN 1.8
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... ile&u=1101


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Digo

Ta adicionado conversamos por la e mais facil

Diii

Tmb tinha a mesma preocupação que voce, mas sinceramente o investimento da suspensao a ar foi o melhor possivel. Paguei R$ 1.450,00 com 3 relogios, e o cilindro pequeno( Q esta de otimo tamanho para os Hatch, da para subir e descer ums 4 ou 5 vezes).
Rodo 300 Kms por semana com o meu carro e nao tem crise, esta muito confortavel muito melhor que suspensao de rosca e preparada. E um belo investimento.
Se interessar tenho eskema para colocar para a galera do CC.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Adriano CP escreveu:Eu percebeo que a noite o pessoal desliga os comprossores entao so fica o ar q ja ta armazenado, com isso a pressao fica menor, na maioria dos postos de 100 a 120 lbs.
Digo escreveu:Ah, entaum será q eh isso o q ocorre de noite? Eu pensei q fosse naquela teoria q qdo vc enche pneu de carro tem q encher com o pneu frio pq no calor dilata o ar...ai pensei q no calor enche mais mesmo!!
Pessoal apenas uma explicação.

Quanto a pressão; realmente ela fica maior no calor; tanto que pneu quente apresenta 2 ou 3 libras a mais....

Mas o fato dos compressores ficarem entre 100 e 120 libras a noite; é que os mesmos estão desligados; se estivessem ligados; quando chegassem a pressão mínima (varia de modelo pra modelo mas pode ser regulada entre 80 a 130 libras); eles automaticamente ligariam e a pressão ficaria maior....

Então no caso do compressor; esse lance de temperatura; não tem nada a ver.... dá na mesma a noite ou de dia....


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Posto BR em frente a Metodista Vergueiro.
POdem ir tranquilo que a presssao vai ate umas 140 libras.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Posto BR na Av. Firestone (próximo ao Senai de Santo André), vai até 150 libras.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”