PRECISO DE AMORTECEDOR

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Campana
:: Millennium ::
Mensagens: 192
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:24:35 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

PRECISO DE AMORTECEDOR

Mensagem por Campana »

[color=orange][/color]

SEGUINTE GALERA, FUI LEVAR O MEU CORSA EM UMA LOJA DE AMORTECEDORES, E PARA O MEU DESESPERO VEIO A FACADA BEM NO PEITO.

R$ 650,00 PARA TROCAR OS 2 AMORTECEDORES MAS OS BATENTES E OUTRAS COISAS QUE O CARA ME FALOU.

PERGUNTO A VCS SE VCS CONHECEM ALGUMA LOJA BOA E BARATA OU SE TEM ALGUEM NO CC QUE FAÇA ESTE TIPO DE SERVIÇO.


MORO EM OSASCO, MAS DEPENDENDO DO LUGAR POSSO VER.

ABRAÇOS,


RAFAEL


Ariete

Mensagem por Ariete »

Tá loco eu comprei 2 amortecedores remafaturados com garantia de 30 mil km por 60 reais, mais 100 reais instalação + cambagem + caster + alinhamento.


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Cara esse preço que te passaram ta um absurdo!

Por esse preço vc compra 4 amortecedores 0km COFAP TURBO GÁS ( top de linha )e ainda sobra grana.

Da uma olhada melhor nas lojas por aí que vc encontra preço beeemmm mais em conta.

Tem a JOCAR que vende pela net e parece que é de confiança da uma olhada tb pq ultima vez que olhei lá tava R$ 165,00 cada amortecedor dianteiro COFAP TURBO GÁS.

Ahh, sem querer ofender ou desmerecer o amigo aí de cima, mas não vai nessa de amortecedor remanufaturado não pq é um lixo, não fica como amortecedor novo e dura mto pouco, fiz isso e me ferrei, agora vo comprar é 0km e coisa de marca boa.

Da uma pesquisada melhor blz!

Boa sorte!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


luizdip
:: Millennium ::
Mensagens: 188
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 09:08:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luizdip »

Cara, tenho os dois amortecedores da frente do corsa e duas molas zeradas, comprei e rodei 1 mês apenas para passar na vistori do detran, se quiser podemos fazer negócio, qualquer coisa me add no MSN.

fefinhos@hotmail.com
11-98684444


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Eu instalei quatro amortecedores convencionais COFAP com garantia, mais os kits (batentes, guarda-pós e algumas borrchas por 400 reais, acho que foi isso no máximo, teria que ver as notas em casa para confirmar o valor certo.
Acredito que uma pesquisa de preço aí na região, faça uma diferença.

Esta oficina é em Guarulhos e os caras ganharam a minha confiança, pois trabalham descentemente.
Depois que troquei os amortecedores, apareceram outros ruídos na suspensão, mas eles não trocaram peças, fizeram ajustes e me entregaram o carro perfeitamente.
rafacampana escreveu:
SEGUINTE GALERA, FUI LEVAR O MEU CORSA EM UMA LOJA DE AMORTECEDORES, E PARA O MEU DESESPERO VEIO A FACADA BEM NO PEITO.

R$ 650,00 PARA TROCAR OS 2 AMORTECEDORES MAS OS BATENTES E OUTRAS COISAS QUE O CARA ME FALOU.

PERGUNTO A VCS SE VCS CONHECEM ALGUMA LOJA BOA E BARATA OU SE TEM ALGUEM NO CC QUE FAÇA ESTE TIPO DE SERVIÇO.

MORO EM OSASCO, MAS DEPENDENDO DO LUGAR POSSO VER.

ABRAÇOS,

RAFAEL
Depois voltei lá para fazer troca de dois pneus, mais alinhamento e balanceamento, tudo perfeito.

Num outro sábado levei para fazer cambagem e caster, pois já estava fora do esquadro quando troquei os pneus, esperei um pouco e fiz tudo programado.

Neste sábado, fui trocar um rolamento e no final fiz os freios dianteiros porque realmente estavam na hora de trocar as pastilhas e os discos apresentavam ovalização.

Na hora de examinar, desmontaram tudo e nada de meter defeito no que estava bom, pelo contrário elogiaram o estado das peças e montaram tudo diretinho.

No final ainda pedi para alinhar, que nem me cobraram...

Já virei cliente VIP e ainda coloquei dois pré-datados pra frente.

Então recomendo essa oficina, se quiser uma cotação da troca dos amortecedores eu até poderei ver as notas em casa, mas não poderei te dar esse preço hoje, somente mais para o final de semana.

Pode confiar, esses caras não vão te enganar quando examinar o seu carro.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”