Ajuda ai ...problema no cambio....

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda ai ...problema no cambio....

Mensagem por paulorod »

Fala Galera queria uma ajuda da galera,

o meu cambio ta fazendo um barulho tipo tremendo lata quando acelero, tipo um zunido como se tivesse uma coisa frouxa os quebrada, é muito chato e eu não sei o que pode ser alguem ja teve esse problema e pode me orientar oque poder ser?
ele tambe ta ruim para passar a primeira marcha quando tenho que freiar e passar no quebra molas, quase tenho quase tenho que parar o carro não sei se tem alguma relação.

fico aguardando uma ajuda dos amigos corseiros

tenho um corsa wind mpfi - 2 p - 2000/2001 1.0
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


ninja
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:53:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ninja »

Olá Paulo... naum sei se é o seu caso mas o meu corsa estava com o mesmo problema só q naum era primeira e sim segunda marcha.... e nesse fim de semana foi a conta naum entrava mais a marcha ré... aprincipio achei q naum tinha nada a ver mas quando foi aberto o cambio estava tudo estourado primeira q naum estava com problema, a segunda e a ré... detalhe 800 mangos para arrumar!!!!
conselho vá imediatamente para um mecanico antes q uma engrenagem kebre e fike dentro do cambio acabando com as outras... vai ser bom para seu carro e para o seu bolso!!!!!
DE CORSA EU CHEGO LÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ronaldo1987
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sábado 17 2007f Março 2007 12:45:06 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ronaldo1987 »

rapaz vc pagou 800 reias pra consertar uma caixa de marcha, ta loko mano pq não comprou outra no desmanche vc gastaria bemmenos e taria com um cambio novo ! se o amigo ai de cima tiver com a caixa ruim não conserte compre outra a não ser que seja bobagem mas 800 kibes nem a pau juvenal.


paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

ninja escreveu:Olá Paulo... naum sei se é o seu caso mas o meu corsa estava com o mesmo problema só q naum era primeira e sim segunda marcha.... e nesse fim de semana foi a conta naum entrava mais a marcha ré... aprincipio achei q naum tinha nada a ver mas quando foi aberto o cambio estava tudo estourado primeira q naum estava com problema, a segunda e a ré... detalhe 800 mangos para arrumar!!!!
conselho vá imediatamente para um mecanico antes q uma engrenagem kebre e fike dentro do cambio acabando com as outras... vai ser bom para seu carro e para o seu bolso!!!!!

caraca se for isso mesmo vou ver se compro outro cambio em um desmanche deve sair mais barato. mais valeu pela dica nesse final de semana vou ver isso se não pode ficar pior ai o preju aumenta
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

ninja escreveu:Olá Paulo... naum sei se é o seu caso mas o meu corsa estava com o mesmo problema só q naum era primeira e sim segunda marcha.... e nesse fim de semana foi a conta naum entrava mais a marcha ré... aprincipio achei q naum tinha nada a ver mas quando foi aberto o cambio estava tudo estourado primeira q naum estava com problema, a segunda e a ré... detalhe 800 mangos para arrumar!!!!
conselho vá imediatamente para um mecanico antes q uma engrenagem kebre e fike dentro do cambio acabando com as outras... vai ser bom para seu carro e para o seu bolso!!!!!

caraca se for isso mesmo vou ver se compro outro cambio em um desmanche deve sair mais barato. mais valeu pela dica nesse final de semana vou ver isso se não pode ficar pior ai o preju aumenta
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

Ronaldo1987 escreveu:rapaz vc pagou 800 reias pra consertar uma caixa de marcha, ta loko mano pq não comprou outra no desmanche vc gastaria bemmenos e taria com um cambio novo ! se o amigo ai de cima tiver com a caixa ruim não conserte compre outra a não ser que seja bobagem mas 800 kibes nem a pau juvenal.
DEMOROU EU ACHO QUE SE O PROBLEMAFOR CRONICO EU VOU COMPRA UM EM UM DESMANCHE QUE COM CERTEZA DEVE SAIR MAIS EM CONTA VOU VER SE NESSE FINAL DE SEMANA EU VEJO ISSO VAI VER PODE SER O TRABULADOR AI DA ATÉ PRA TROCAR QUE NÃO É TÃO CARO ASSIM MAIS VALEU PELA DICA
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”