Ajuda ...problema no cambio!!!!!!!!!!!!!!!!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda ...problema no cambio!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por paulorod »

Fala Galera queria uma ajuda da galera,

o meu cambio ta fazendo um barulho tipo tremendo lata quando acelero é muito chato e eu não sei o que pode ser alguem ja teve esse problema e pode me orientar oque poder ser?

fico aguardsando uma ajuda dos amigos corseiros

tenho um corsa wind mpfi - 2 p - 2000/2001 1.0
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


Ronaldo1987
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sábado 17 2007f Março 2007 12:45:06 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ronaldo1987 »

olá amigo como assim batendo lata, é quando vc acelera e troca de marcha, ou é quando vc ta andando já engrenado ?


paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

Ronaldo1987 escreveu:olá amigo como assim batendo lata, é quando vc acelera e troca de marcha, ou é quando vc ta andando já engrenado ?
meu amigo é quando acelero o carro o barulho é tipo como se tivesse alguma coisa sei lá solta tipo um zunido de ferro o barulho some depois de um tempo é so quando eu passo de marcha
e acelero en seguida ai faz o barrulho e depois para.
outra coisa para ruduzir as marchas fica duro no quebra mola eu tenho que para o carro pra conseguir passar a primeira não sei se tem relação uma coisa com outra mais ve ai se pode me dar uma dica
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”