Ae galera , valeu mesmo pela recepçao ... e já de inicio gostaria de tirar uma duvida .
se eu rebaixar o corsa com os amortecedores originais , ele vai pular mto ?
Valeu , abraços !!!
Rebaixar com amortecedor original ?!
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cara.. a melhor coisa q vc pode fazer eh investir um pokinho e pegar uns amortecedores rebaixados... assim evita de ter problemas com o carro duro.. ou kikando....
veja uns da FENIX.... muito bom.
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-
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ROGER / CORSA PRETO escreveu:Ae galera , valeu mesmo pela recepçao ... e já de inicio gostaria de tirar uma duvida .
se eu rebaixar o corsa com os amortecedores originais , ele vai pular mto ?
Valeu , abraços !!!
Pediu opinião... então ai vai... "VAI FICAR UMA M..."
Tenho experiencia em rebaixar o carro com:
-Cortar molas e deixar susp. original
-Rosca (Tebão)
-Fixa (Tebão)
Imagine o seguinte, vc corta, encolhe ou prende as molas, porem os amortecedores ficam com o curso original (maior doque voce ira utilizar), a maioria das vezes ira dar fim de curso (é + ou - quando o final da haste do amortecedor bate na base inferior do cilindro)
Alem de perca de conforto ira prejudicar a vida hutil dos amortecedores que estoram mais rapido por isso...
Eu recomendo uma suspenção fixa, que tem melhor conforto e preço frente as roscas, porem a comodidade propriciada pela rosta não tem preço (hehehe)
bem fica ai minha dica....
-
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Olha Roger,
Concordo integralmente com o que foi postado pela galera.
Só que acho que depende do quanto vc vai querer rebaixar.....se vc tirar no máximo 1 elo das molas o carro num vai baixar muito (mas já dá um efeito bakana) e num traz maiores prejuízos em conforto e durabilidade no amortecedor não (já tive essa experiência). Essa tb é uma opção se vc quiser gastar pouco.
Agora, se vc quer baixar mais, aí num tem jeito......segue as dicas dos colegas.
Boa sorte
Abs
Concordo integralmente com o que foi postado pela galera.
Só que acho que depende do quanto vc vai querer rebaixar.....se vc tirar no máximo 1 elo das molas o carro num vai baixar muito (mas já dá um efeito bakana) e num traz maiores prejuízos em conforto e durabilidade no amortecedor não (já tive essa experiência). Essa tb é uma opção se vc quiser gastar pouco.
Agora, se vc quer baixar mais, aí num tem jeito......segue as dicas dos colegas.
Boa sorte
Abs
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Sinceramente ja tive a mesma experiencia do Daniel, e a Rosca nao tem preco.
Estou com ela ja faz 2 anos e esta em prefeito estado. Rebaixei mais o meu carro neste fds e o conforto continua o mesmo. Cortas as molas e amortecedor original so vai gerar stress.
Os 4 amortecedores do Corsa Preparados custam em torno de R$ 300,00 e a rosca R$ 600,00.
Creio que um dos 2 dependendo do seu orcamento ira ajudar bastante em relacao custo/conforto.
Abs.
Estou com ela ja faz 2 anos e esta em prefeito estado. Rebaixei mais o meu carro neste fds e o conforto continua o mesmo. Cortas as molas e amortecedor original so vai gerar stress.
Os 4 amortecedores do Corsa Preparados custam em torno de R$ 300,00 e a rosca R$ 600,00.
Creio que um dos 2 dependendo do seu orcamento ira ajudar bastante em relacao custo/conforto.
Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
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Ae galera , valeu mesmo pelo toque , eu já tava quase mandando rebaixar o carro com os originais ... mais sendo assim , vou pensar duas vezes ! rss
Abraços .
Abraços .
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Concordo com o pessoal
Suspensao de rosca nao tem preço
Agora se vc nao quiser gastar mto corta um pedaço da haste do amortecedor e faz a rosca de novo
Suspensao de rosca nao tem preço
Agora se vc nao quiser gastar mto corta um pedaço da haste do amortecedor e faz a rosca de novo
Fotos do sedan -> http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=26711
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