discos empenados

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
[RafaeL]
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 08:44:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: naum deu....

Mensagem por [RafaeL] »

ricatti_secco escreveu:Ehh rapaziada...fui atras do negócio das pinças mas naum achei......e resolvi colocar os originais msm...mas dessa vez soh coloquei peças de primeira linha os discos saum da trw-varga e as pastilhas saum da lonaflex, com um composto mis mole...acho que dessa vez vai..... ninguem soube me dizer se essa transformação eh possivel...uns dizem sim outro dizem naum...mas eh fato que com coisa seria assim eh melhor naum arriscar..pode ser que seja necessario ateh a troca do servofreio dae naum compensa pois soh as pinças saum uns 150 no ferro-velho e o servofreio dae fica caro d+.....entaum eh isso galera....valew..... ::?


Quanto vc pagou nos discos e nas pastilhas ?????
Corsa em Obras !!!!!!!

Fotos do corsa - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31062


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Galera eu comprei um par de pinças de Corsa 1.6 no desmanche, paguei 100 conto. O irmão aí do corsa turbo coloca o conjunto do vectra gls 97 pra cima q segura bem. Tem um rapaz do Celta Clube q colocou fotos desta troca, não tem adaptação nenhuma, só precisa ser rodas 14. Pra quem comprar pinça usada manda trocar o vedador do pistão da pinça que é barato e deixa ela zerobala.


Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”