[DÚVIDA] - FREIOS DE VECTRA ENCAIXA EM CLASSIC?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - FREIOS DE VECTRA ENCAIXA EM CLASSIC?

Mensagem por Lngg »

Boa tarde galeraaaaaaaaaaaaa......

Bo mtenho um corsa classic 05/06 e ta com .5 de pressão porem já mandei pro saco dois jogos de discos novos pro Saco, estão empenando muito facil e são de qualidade apesar do que para parar não dá pra brincar né...

gostaria de saber se vc´s já fizeram ou qual kit adaptado estilo Plug and Play cabe no meu corsa.

estava pensando em colocar do corsa 1.8 (novo) mas gostaria antes de comprar se eles podem ser adaptados facilmente ou se teria algum melhor/mais facil de adaptar

Grato


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Coloca o conjunto do Vectra GLS 97. Meu pai tem um e o freio segura bem os 123 cvs da máquina. Precisa ser roda 14 no mínimo e não precisa de adaptação. Se não me engano tem um tópico com fotos sobre essa troca no Celta Clube.


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

desenterrando mais um


alguem ja fez a adaptaçao do freio do vectra, pois meus discos sao solidos e estao só o pó, e se servir, vou logo comprar os de vectra na minha proxima troca, que será muito em breve.. por acaso alguem tem as pinças pra vender? só serve as de vectra? pois meu carro ja tem rodas de vectra gl e acho que serve os discos sem pegar né.. abraços


stroker
:: ST ::
Mensagens: 890
Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por stroker »

coloca o do vectra ou astra de 256mm as pinças sao plug play e os discos tb...o do corsa 1.8 o encaixe das pinças sao maiores 10 cm entre cada encaixe (puts unico carro da chevrolet q mudaram o encaixe das pinças)o resto é tudo distancia de 8 cm a furaçao EX:corsa 1.0-1.4-1.6.16 16v,celta 1.0-1.4,vectra,astra,zafira,kadett,monza
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6


rogerio.rra
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 19 2010f Abril 2010 12:13:30 PM
Localização: Mafra - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogerio.rra »

No caso da adaptação de freios dianteiros de vectra no corsa b, como fica a dinâmica das frenagens, acontece desequilíbrio entre os freios dianteiros e traseiros, Ou travamentos indesejados causados por super dimensionamento do sistema?


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

NO MEU CASO EU COLOQUEI E SENTI A MELHORA NOS FREIOS DIANTEIROS...

TRAVAR, TRAVA DEPENDENDO DOS PNEUS E RODAS QUE USA E O TIPO DE PISO.

O MEU ERA UM CORSA 1.0 EFI MEXIDINHO E COM FREIOS DE VECTRA GLS COM DISCOS VENTILADOS, RODAS ARO 14 E PNEUS P6000 185/60


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Pra não criar outro tópico, alguém pode me exclarecer aqui com absoluta certeza, se as pinças do novo vectra cabem no corsa b? Agradeço.


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

rogdigue escreveu:Pra não criar outro tópico, alguém pode me exclarecer aqui com absoluta certeza, se as pinças do novo vectra cabem no corsa b? Agradeço.
ate onde eu sei nao servem sem adaptacao. somente do vectra b


RHCP4ever
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sábado 14 2015f Fevereiro 2015 08:11:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RHCP4ever »

Senhores, Bom Dia.

Desenterrando um tópico mas, alguem teria o código das pinças do vectra pra procurar certinho nos desmanches? No caso das pinças, discos e pastilhas?

Agradeço desde já


AndersonAldemir
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 19 2016f Julho 2016 05:06:36 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por AndersonAldemir »

Oi, boa tarde a todos, eu tenho um corsa GSI, e estou trocando os freios, será disco nas 4 rodas, estou usando as pinças do Vectra B 2.0 16v com discos de 280mm, as pinças servem certinho, mas tem que ser do Vectra B, antes de comprar fiz as medições e a do mais novo não cabe mesmo!

Eu estou vendendo o conjunto original do meu corsa GSI que tem discos do mesmo tamanho do vectra de 256mm e vai tudo junto com os tambores que tb são os maiores da linha corsa!

Qualquer coisa da um alo!

Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”