Compro Amrtecedores Corsa Sedan (ajudem!!!!)

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
Teixerex
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 08:19:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Compro Amrtecedores Corsa Sedan (ajudem!!!!)

Mensagem por Teixerex »

Opa! to precisando de uma ajuda pra troca meus amortecedores....é o seguinte:

Eu precisava trocar um monte de coisa..incluindo pneus novos com reforma de roda, amortecedores e kits(entre outros) . Quantos aos pneus e rodas agora to sussegado pois fiz um rolo muito bom e peguei umas 15' da scorro com pneus pra roda muito ainda! mas agora aperto pra compra os amortecedores e kits.
Alguem sabe em SP algum lugar que eu compre barato ou alguem q esteja vendendo pois modificou suspensao?? Pode ser desmanche tbm !
A mão de obra vai ser caseira mesmo so ta osso o $$ pra comprar.
Desde ja agradeço quem puder ajudar!
São para meu Corsa Sedan 98/99 (nao precisa ser a gás)
abração!

PS:
Que mtiver interesse em comprar um corsinha 95 chumbo lindo da um toque! garanto q o carro esta show!
Corsa Sedan Super 1.0 8v MPFI


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Essa peças são itens de segurança e não aconselharia você a colocar peças, remanufaturadas, usadas ou de desmanche.
Teixerex escreveu:Opa! to precisando de uma ajuda pra troca meus amortecedores....é o seguinte:

Eu precisava trocar um monte de coisa..incluindo pneus novos com reforma de roda, amortecedores e kits(entre outros) . Quantos aos pneus e rodas agora to sussegado pois fiz um rolo muito bom e peguei umas 15' da scorro com pneus pra roda muito ainda! mas agora aperto pra compra os amortecedores e kits.
Alguem sabe em SP algum lugar que eu compre barato ou alguem q esteja vendendo pois modificou suspensao?? Pode ser desmanche tbm !
A mão de obra vai ser caseira mesmo so ta osso o $$ pra comprar.
Desde ja agradeço quem puder ajudar!
São para meu Corsa Sedan 98/99 (nao precisa ser a gás)
abração!

PS:
Que mtiver interesse em comprar um corsinha 95 chumbo lindo da um toque! garanto q o carro esta show!
Eu gastei só de amortecedores e kits 500 reais, tudo novinho, aqui em Guarulhos e os caras ainda dividem em 4 vezes, o que não pesa tanto no bolso, montadinhos.

O duro que quando desmonta, sempre aparecem algumas coisas para trocar, como pivôs, buchas, borrachas e etc, aí o prejuizo começa realmente, pois os caras começam a falar e com o carro desmontado, nada mais será como antigamente se você montar, pois tudo ficará mais mole que o habitual.

O lance é o seguinte, como vc vai montar em casa mesmo, os amortecedores no Mercadocar, dianteiros custam até 90 reais cada e traseiros até 70 reais cada. Logo de saída vc desembolsa 320 reais e ainda tem os kits que não saem por menos de 80 reais, que no máximo a divsão no cartão será de 3 vezes sem juros.

Fora o trampo de desmontar tudo, que é desumano se não tiver as ferramentas apropriadas, pois os traseiros são fáceis, mas os dianteiros, hum..... não queira se atrever, pois sem os encolhedores de molas, vc não conseguirá montá-los novamente.

Faça o seguinte, faça avaliçãoes em quatro oficinas da sua região, pesquisas de preço e vá em oficinas indicadas por amigos ou parentes. Assim vc avalia o preço real do que estou falando e vê se compensa mesmo fazer a aventura.

Sem contar que depois de montado, vc tem que fazer alinhamento e mais alguns ajustes se necessitar, pois se não fizer vc terá um prejuízo de pneu brevemente.

Coisas simples que feitas hoje na prestação, terão vida longa por um bom tempo.

Sobre o carrinho que está a venda, ponha no classificados e com fotos.

A galera agradece!

Boa sorte!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
Teixerex
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 08:19:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Teixerex »

Eai sousaman blzinha? Vlw pelas dicas cara! li td e agora vo respondendo rs:

Quanto a pesquisa de preços ja rodei uns 10 lugares heauiehoiuea pq faz tempo q to pra troca isso...
O encolhedor de molas e tripés eu tenhu tbm! ai ja da pra encarar... embaçado é alinhamento e balanceamento mesmo....mas to pensando seriamente em comprar novinho e mandar os caras colocarem e tal...pego garantia etc...!
Quanto a pivos...borrachas etcs...ja vi td tbm..preciso troca o coxim do cambio hauhau o resto ta frmz... aaa e o kit da bara estabilizadora q ta vibrando legal rs!
mas tlvs so pro ooouutro mes!!
Mas ae vlw pela dica qlqr coisa me da um toke!!! abraço
Corsa Sedan Super 1.0 8v MPFI


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Então tem idéia de valores sobre a troca das peças, isso é bom!
Quanto ao alinhamento e balanceamento isso é a parte mais fácil, mas para desmontar e montar... vc já sentiu o drama e ainda tem regulagem de cambagem e caster tb, que tem que ser realizado... logo mais 150 reais vai pro buraco.
Teixerex escreveu:Eai sousaman blzinha? Vlw pelas dicas cara! li td e agora vo respondendo rs:

Quanto a pesquisa de preços ja rodei uns 10 lugares heauiehoiuea pq faz tempo q to pra troca isso...
O encolhedor de molas e tripés eu tenhu tbm! ai ja da pra encarar... embaçado é alinhamento e balanceamento mesmo....mas to pensando seriamente em comprar novinho e mandar os caras colocarem e tal...pego garantia etc...!
Quanto a pivos...borrachas etcs...ja vi td tbm..preciso troca o coxim do cambio hauhau o resto ta frmz... aaa e o kit da bara estabilizadora q ta vibrando legal rs!
mas tlvs so pro ooouutro mes!!
Mas ae vlw pela dica qlqr coisa me da um toke!!! abraço
Melhor deixar o para a loja providenciar isso e vc só assinar os cheques e pronto; sair andando com o carro e não ter mais preocupações.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”