VELOCIMETRO - PROBLEMÃO HELP

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
erikarsalves
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 21 2007f Março 2007 04:15:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

VELOCIMETRO - PROBLEMÃO HELP

Mensagem por erikarsalves »

Olá Pessoal...

Por favor me ajudem...

Estou com muita dificuldade, sou leiga no assunto, mas vou tentar aki descrever...

O meu corsa wind 1.0 MPFI/96 parou de funcionar o velocimetro, a KM, do painel, levei ao mecanico onde ele me pediu pra comprar o cabo do velocimetro e o peão/pinhão..comprei e tal, o mesmo foi trocado e mesmo assim não funcionou.
Ontem mesmo levei novamente, em outro mecanico...fikei a tarde toda ele veio com uma peça original da GM, na caixinha tava escrito embreagem. Mas é a peça onde o peão/pinhão se encaixa, a minha q estava dentro do carro estava lado quebrada, parece um cilindro, sei lá... peça o mecanico informou q custa R$ 92,00 original....+ 30,00 do serviço...eu iria pagar R$ 120,00 no concerto..mas....
Não funcionou, nem com a peça nova, ele disse q provavelmente o problema está na caixa de cambio....e esse seviço custará R$ 400,00 (absurdo)
Gostaria de uma opinião de vcs, d algum lugar de confiança, o nome dessa tal peça, valor, diagnostico necessário...tudo...eu agradeço

Ahh e outra to precisando limpar os bicos, e o mesmo só pode ser feio qdo resolver esse problema do velocimetro...foi o q o mecanico disse...

no aguardo

Erika[color=red][/color]


erikarsalves
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 21 2007f Março 2007 04:15:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por erikarsalves »

Acho q o nome da peça é engrenagem...ela q aciona o pinhão do velocimetro..fica dentro do câmbio..grata


Avatar do usuário
A Marcos
:: Piquet ::
Mensagens: 212
Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 10:51:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por A Marcos »



Rodrigogg
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 05:59:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigogg »

Estava com o mesmo problema, que resolveu com a troca da peão, mas se nao resolvesse teria que abrir o cambio então acho que é isso mesmo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”