Rolamento de roda...

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Rolamento de roda...

Mensagem por DieGo-SC »

Então moçada, não sei bem se aqui é o forum certo mas, meu GSi ta com o rolamento traseiro esquerdo (lado motorista) roncando...

Fui hoje pela manhã em um Auto-Center fazer orçamento pra arrumar. O Atendente jurou de pé junto que o do Corsa GSI é diferente dos outros corsas, e me passou o valor de R$ 115,00 instalado.

Saindo de lá, passei num mecanico amigo meu mostrar o carro, e já aproveitei e perguntei se o rolamento do carro era diferente dos outros corsas, e quanto sairia... Contei do acontecido no auto -center... Ele me informou que o cara só podia estar doido, pois é o mesmo de qualquer corsa e custa no máximo 60tão...

Enfim amigos, alguem pode me dizer se é realmente o mesmo rolamento de qualquer outro corsa? Quero saber pra providenciar isso! Só não quero ser "lesado" porque meu carro é um GSI ... ¬¬


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

DieGo-SC escreveu:Então moçada, não sei bem se aqui é o forum certo mas, meu GSi ta com o rolamento traseiro esquerdo (lado motorista) roncando...

Fui hoje pela manhã em um Auto-Center fazer orçamento pra arrumar. O Atendente jurou de pé junto que o do Corsa GSI é diferente dos outros corsas, e me passou o valor de R$ 115,00 instalado.

Saindo de lá, passei num mecanico amigo meu mostrar o carro, e já aproveitei e perguntei se o rolamento do carro era diferente dos outros corsas, e quanto sairia... Contei do acontecido no auto -center... Ele me informou que o cara só podia estar doido, pois é o mesmo de qualquer corsa e custa no máximo 60tão...

Enfim amigos, alguem pode me dizer se é realmente o mesmo rolamento de qualquer outro corsa? Quero saber pra providenciar isso! Só não quero ser "lesado" porque meu carro é um GSI ... ¬¬
É o mesmo rolamento.

O preço varia com a qualidade, eu instalaria um SKF que é excelente, porém não é tão barato, mas lembre-se que a segurança vem antes.

Troquei outro dia os rolamentos traseiros do meu sedan, saiu R$120,00 rolamentos da SKF (kit de rolamentos) já instalados + uns servicinhos que tinha que fazer e aproveitei o embalo. Isso na zackarias, que é loja conceituada com garantia de serviço. Foi caro, mas valeu a pena.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”