Dae galera!
gostaria de dar um grauzinho na fernte do meu gsi mas não sei o quanto cortar as mos e se elas são iguais as dos outros corsas.
Quero só dar uma baixadinha na frente pois em novembro vou instalar um kit de susp. a ar e até lá não quero ficar com ele tão careta!
Se alguém puder me dizer o quanto baixar, se posso cortar as originais, ou se boto outras molas agradeceria.
No aguardo. :redhotevil: [size=18][/size]
rebaixando um gsi!!!!
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Meu caro, se as suas molas do GSI são as originais, elas relamene são mais duras e baixas que as dos outros corsas (alguem me corrija se tiver errado), então pelo peso do motor e todos os opcionais que o GSI possui, acho que as molas de um wind 1.0 original ja deve baixar um pouco seu GSI por causa do peso, é o que eu acho, e dando uma dica, nunca corte suas molas originais......já já alguem responde melhor ae....
Abraços, Eduardo
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Valeu eduardo
é bom saber que o clube é uma familia em que todos se ajudam.
obrigado!
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José Augusto Said Baltar escreveu:Valeu eduardo
é bom saber que o clube é uma familia em que todos se ajudam.
obrigado!
José, essa família aqui é dez, Seja bem vindo..
Abraços, Eduardo
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Na boa... tenho um GSI também... apenas prende elas.. fica barato.
Não muda nada na especificação do carro e depois vc volta..
Abraços.
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Não entendi oque vc quis dizer com "prende elas", Tipo por grampos? se for assim fico com medo pois os grampos podem quebrar e provocar um acidente..
Mas valeu
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certeza cara, grampos nem rola...José Augusto Said Baltar escreveu:Não entendi oque vc quis dizer com "prende elas", Tipo por grampos? se for assim fico com medo pois os grampos podem quebrar e provocar um acidente..
Mas valeu
também comprei um GSi a poucos dias, e to pensando em dar um tratinho na frente (nada de socar), mas como vou colocar o som, a traseira vai ficar perceptivelmente mais baixa, ai queria baixar um poquinho pra não ficar com o carro "cagado".. heeehehe...
bom ver aqui que as molas do GSI são diferentes, assim nem penso em fazer nada com elas e procuro outras...!!
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Eu tbm não quero estragar as molas originais pois são bem carinhas, to bem afim de por uma susp. a ar nele e ficar com a suspensão original em casa pra hora que eu precisar ter guardada elesa. hehehehe
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Amigo é grampo mesmo... apenas fechar os elos centrais, não estraga nada e não tem risco de acontecer acidente, pois se fizer em um local bom vai ver que a engenharia do material serve para isso... muito resistente não deixa a mola subir e muito menos escapar.
Andei 2 anos com grampos no meu Corsa 1.8 - hatch - rodas aro 16" .. fica macio e não tem perigo.
Mas isso é uma dica ja que você vai mudor em breve.. agora o certo mesmo é suspensão pneumática assim como nos carros americanos.... estou montando um projeto desses para o meu.
Abraços.
Andei 2 anos com grampos no meu Corsa 1.8 - hatch - rodas aro 16" .. fica macio e não tem perigo.
Mas isso é uma dica ja que você vai mudor em breve.. agora o certo mesmo é suspensão pneumática assim como nos carros americanos.... estou montando um projeto desses para o meu.
Abraços.
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Grande sandro. valeu pela dica mas vou mesmo esperar pela air lift estou antes de tudo fazendo todos as acertos para manter o meu gsi como novo, mandei trocar todo o embuxamento de bandeja para que o mesmo não sofra com a suspenção, estou tbm instalando uma barra imohr estabilizadora para evitar torções na carroceria, no mais ele esta impecavel sem nenhum detalhe para fazer sexta passada fexei os 70000km dele e não tinha uma maquina se quer para bater uma foto hehehe.
Mas a todos os irmão do clube logo logo terei fotos para postar DE UM DOS CORSA GSI MAIS CONSERVADOS DO RIO GRANDE DO SUL.
Mas a todos os irmão do clube logo logo terei fotos para postar DE UM DOS CORSA GSI MAIS CONSERVADOS DO RIO GRANDE DO SUL.