Barulhos que deixam a gente loucos

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Grego
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 09:06:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Barulhos que deixam a gente loucos

Mensagem por Grego »

Olá Pessoal, sou novo aq no Corsa Club e tenho um Corsinha wind EFI 94 Azul...
Ah + ou - 3 meses vinha sofrendo com barulhos no corsa na parte da frente, ai começei minha jornada fui em uns 5 oficinas para tentar solucionar esses barulhos, ai começou, primeiro troquei amortecedor e os coxin, pois a oficina me falou q estavam ruim, mais o barulho me perseguia, valtei e os cara diseram q era normal ai continuei minha jornada e o outros não sabiam dizer de onde vinha e o ultimo disse que era a caixa de direção, ai troquei, e mais uma vez nada resolvido, depois de passar muito nervoso e gastar oq não tinha...........Ai até q fim ontem consegui resolver fui em um cara q um amigo me indico, e na hora q ele ando comigo no carro e o barulho aparecia com maior frequencia em ruas de paralelepipedos ele matou na na hora, ele disse é a BUCHA DO FAROL Q ESTÂO QUEBRADAS............ai eu disse oq bucha do farol, oq é isso........rssssssss............ai ele tirou o farol q não apresentava nenhuma folga e estava confirmado a BUCHA estavam quabradas, comprei a R$ 1,40 cada e o problema está resolvido..........................
Espero ter ajudado a vocês, pois li muitas materias aq sobre BARULHOS NA FRENTE DO CORSA......

E é um prazer participar do CORSA CLUB...........


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

É isso que dá gosto de ver aqui no CC.

Todo mundo ajuda todo mundo.

Valeu!!


nt
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 06:10:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nt »

To com o mesmo problema, ta fazendo um barulho qdo ando em ruas esburacadas de alguma coisa solta bem ali no centro do painel onde fica o TID, ja desmontei o porta luvas, entrada de ar, painel central, enchi de espuma e nada
Desmontei tb aquela parte onde vai a bateria, soltei os 2 plasticos e nada solto
Levei na oficina, não é o protetor de carter e nada solto por baixo do carro
Desmontei o parachoque e onde fica a central e tb nada
Ta CENSURADO :(


Avatar do usuário
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 01:42:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Grego escreveu:Olá Pessoal, sou novo aq no Corsa Club e tenho um Corsinha wind EFI 94 Azul...
Ah + ou - 3 meses vinha sofrendo com barulhos no corsa na parte da frente, ai começei minha jornada fui em uns 5 oficinas para tentar solucionar esses barulhos, ai começou, primeiro troquei amortecedor e os coxin, pois a oficina me falou q estavam ruim, mais o barulho me perseguia, valtei e os cara diseram q era normal ai continuei minha jornada e o outros não sabiam dizer de onde vinha e o ultimo disse que era a caixa de direção, ai troquei, e mais uma vez nada resolvido, depois de passar muito nervoso e gastar oq não tinha...........Ai até q fim ontem consegui resolver fui em um cara q um amigo me indico, e na hora q ele ando comigo no carro e o barulho aparecia com maior frequencia em ruas de paralelepipedos ele matou na na hora, ele disse é a BUCHA DO FAROL Q ESTÂO QUEBRADAS............ai eu disse oq bucha do farol, oq é isso........rssssssss............ai ele tirou o farol q não apresentava nenhuma folga e estava confirmado a BUCHA estavam quabradas, comprei a R$ 1,40 cada e o problema está resolvido..........................
Espero ter ajudado a vocês, pois li muitas materias aq sobre BARULHOS NA FRENTE DO CORSA......

E é um prazer participar do CORSA CLUB...........
Caraca é fogo, vc procurando coisas e nem imaginava que o problema era tão simples. Meu pai tem um taxi que vivia morrendo e não pegava mais. Quando o mecanico chegava, o carro funcionava. Era triste, nego procurando erro em tudo qt era lugar e não achava. Até que um dia ele ficou parado e não pegou mais ("dormiu" na rua). Na manhã seguinte o carro não pegou, e o eletricista conseguiu descobrir que o problema tava numa fita isolante que tinha soltado e dava mal contato. Cada coisa...


machinegun
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Março 2007 07:29:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por machinegun »

o engraçado é que eles de repente até sabem do problema mas ficam empurrando coisas...

comigo aconteceu a mesma coisa.

o mecanico disse que se pans era bicha da suspensão, depois arriscou a pastilha... falow um monte de bananeira!!! dai fui num brother meo, na hora ele soh deu um toque na lanterna dianteira e o barulho apareceu ;D
resultado, buxa quebrada... 1,50 na Nova... ;D

nunca aceitem a primeira opniao de um unico mecanico... ;D eh o meu conselho.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”