suspensão

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
nt
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 06:10:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

suspensão

Mensagem por nt »

Qdo vai gente no banco de tras e pega alguma ondulação, o cano de escape pega na suspensão e faz um barulho, o escape não é pq ja mandei olhar
Sera q é as molas ou o amortecedor q ta ruim?


Cabiludo
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Sábado 06 2007f Janeiro 2007 11:53:44 AM
Localização: Colorado - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cabiludo »

dae, blz*/ o meu carro é um CORSA HATCH 4P e também estava fazdo este barulho qdo comprei somente quando iam 3 pessoas ou mais.
Com uns 3 meses ficou pior. No meu caso como está SEM O SILENCIOSO (final do escape) quando o carro ficava pesado (passageiros) o escape do meio pegava em cima do cabo do freio-de-mão.
Como estava s/ grana pra comprar um, e o barulho (som) dele esta 10 do jeito que está, resolvi fazer 1 suporte pra segurar o escape do meio, pq ali nao tem COXIM de borracha pra segurar.
Não fica difícil fazer um suporte, pois bem no final do escape do meio (não sei o nome, por isso. rss) logo acima tem o parafuso do cinto de segurança dos bancos traseiros, depois do suporte pronto apenas comprei 1 arruela e 1 porca pra esse parafuso e fixei nele msm.... agora está 100%.

No meu caso gastei apenas R$ 2,00 e resolveu meu problema, pq esse barlho estava encomodando d+... até nos quebra molas tava horrível.

Espero ter ajudado. t+
Wind 1.0


Acfborges
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Domingo 14 2007f Janeiro 2007 02:19:08 PM
Localização: Quatis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Acfborges »

Olá amigo!
Veja bem, tive um problema semelhante ha algumas semanas, no meu caso meu carro eh um hatch 1.6 2p. No meu caso era o seguinte, com uma pessoa no banco traseiro, até mesmo 2 pessoas "normais" nao havia barulho algum, mas bastou colocar bagagem na mala e 2 pessoas no banco traseiro para que a cada ondulação eu escutasse um barulho metálico "seco".Passar em quebra-molas(lombadas pra alguns) então, parecia que ia quebrar alguma coisa. Bom, em resumo, eram molas "cansadas". Foi so substituir as molas traseiras para que o problema fosse sanado. Já rodei depois disso quase 2000 km com muita bagagem e gente no carro, e mais nenhum ruído.


Acfborges
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Domingo 14 2007f Janeiro 2007 02:19:08 PM
Localização: Quatis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Acfborges »

Olá amigo!
Veja bem, tive um problema semelhante ha algumas semanas, no meu caso meu carro eh um hatch 1.6 2p. No meu caso era o seguinte, com uma pessoa no banco traseiro, até mesmo 2 pessoas "normais" nao havia barulho algum, mas bastou colocar bagagem na mala e 2 pessoas no banco traseiro para que a cada ondulação eu escutasse um barulho metálico "seco".Passar em quebra-molas(lombadas pra alguns) então, parecia que ia quebrar alguma coisa. Bom, em resumo, eram molas "cansadas". Foi so substituir as molas traseiras para que o problema fosse sanado. Já rodei depois disso quase 2000 km com muita bagagem e gente no carro, e mais nenhum ruído.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”