Suspensao de rosca noopcar

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Gabriel Luiz Jodas
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Sábado 20 2004f Novembro 2004 09:50:25 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Suspensao de rosca noopcar

Mensagem por Gabriel Luiz Jodas »

olá galera! estou com uma duvida devido eu andar com o carro socado com suspensao fixa, ja to cansado de toda vez que eu vou viajar mandar erguer o carro entao to pensando em colocar a suspensao de rosca da noopcar que o pessoal aqui do forum tanto fala bem, mas qual a melhor a suspensa fixa a de rosca será que eu trocar para rosca o carro vai ficar mais duro e pular mais do que a fixa??? e dá pra socar o carro bem com a suspensao de rosca ???

desde já agradeco o pessoal que me ajudar!!!!


Gabriel Luiz Jodas
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Sábado 20 2004f Novembro 2004 09:50:25 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabriel Luiz Jodas »

Gabriel Luiz Jodas escreveu:olá galera! estou com uma duvida devido eu andar com o carro socado com suspensao fixa, ja to cansado de toda vez que eu vou viajar mandar erguer o carro entao to pensando em colocar a suspensao de rosca da noopcar que o pessoal aqui do forum tanto fala bem, mas qual a melhor a suspensa fixa a de rosca será que eu trocar para rosca o carro vai ficar mais duro e pular mais do que a fixa??? e dá pra socar o carro bem com a suspensao de rosca ???

desde já agradeco o pessoal que me ajudar!!!!

ninguem????? :cry:


Avatar do usuário
Relaxado
:: Millennium ::
Mensagens: 188
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 09:44:54 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Relaxado »

Entaum cara, qnt a parte de que se a fixa pula mais q a de rosca, naum sei te dizer pois nunca tive suspesão fixa, mas posso falar da susp de rosca Noopcar. Tenho no meu carro e axo muito boa, baixa bem o carro...
Se vc quer baixar beeeeem o carro eh soh informar isso na hora de comprar q os casas fazem uns trampos de acordo com o que vc deseja :D
Adriano Marques

Os Relaxados
Extremo Sul de São Paulo

http://www.fotolog.terra.com.br/osrelaxados


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”