amoretecedores ac delco sao originais da gm???????

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
timboro
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Janeiro 2007 02:44:15 PM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

amoretecedores ac delco sao originais da gm???????

Mensagem por timboro »

ae galera sou novo aqui.....
so gostaria de saber de uma coisa
alguem sabe se os amortecedores da ac delco e original da gm
qual e mais aconselhavel instalar????
uma cofap ,uma monroe ou uma da ac delco.......
quem souber da uma alo ai pois estou na duvida .
:)


rgobato
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sábado 04 2004f Setembro 2004 05:40:23 PM
Localização: Goiatuba - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rgobato »

Colega, não tenho certeza absoluta, mas creio q a AC Delco, q é uma marca de autopeças q pertence a GM, apenas embala a mercadoria q vende. Ou seja, os amortecedores q ela vende, não é ela q os fabrica - eles podem ter sido fabricados tanto pela Cofap, quanto pela Monroe.

Por exemplo, sei q o óleo mineral da AC Delco é fornecido pela Havoline - Texaco.

Quantos as opções - AC Delco, Confap ou Monroe -, eu compraria a q estiver mais barata - desde q o amortecedos for da mesma referência original do meu carro-, pois tenho em conta q estas marcas são tudo de primeira linha.
ex-Corsa Hatch 1.8 Flexpower 2004 Vermelho Lyra.
Agora de Astra Hatch Elegance 2.0 Flexpower 2005 Prata Escuna.


Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

rgobato escreveu:Colega, não tenho certeza absoluta, mas creio q a AC Delco, q é uma marca de autopeças q pertence a GM, apenas embala a mercadoria q vende. Ou seja, os amortecedores q ela vende, não é ela q os fabrica - eles podem ter sido fabricados tanto pela Cofap, quanto pela Monroe.

Por exemplo, sei q o óleo mineral da AC Delco é fornecido pela Havoline - Texaco.

Quantos as opções - AC Delco, Confap ou Monroe -, eu compraria a q estiver mais barata - desde q o amortecedos for da mesma referência original do meu carro-, pois tenho em conta q estas marcas são tudo de primeira linha.
exatamente amigo!!!

esta correto.. inclusive as velas AcDelco sao fabricadas pela NGK ou BOSCH!!! assim como mtas outras peças onde a AcDelco compra de fabricantes "1ºLINHA" e embala.. porem no caso dos amortecedores tanto pode ser COFAP como MONROE..

na propia embalagem vc pode notar que no verso tem escrito fabricado por : CNPJ 00.000.000/0000-00 esse eh o fabricante.. se vc entrar no site da receita e fazer uma busca por CNPJ aparece todos os dados.. ou entao.. se tiver outras marcas vc pode comparar e ver se o CNPJ bate.. aih vc tera certeza de que marca eh a peça que vc esta comprando...

qualquer duvida estamos aih..
abraco


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Dificilmente o ACDelco estará mais barato que os Cofap ou Moroe...

Cofap e Moroe são semelhantes mesmo, sendo diferentes apenas os Turbosgass que a Cofap fazem, que são um pouco mais "duros", mais caros, e acredito eu, pela minha experiencia, mais duráveis e resistentes.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”