SUSPENSÃO ROSCA MACAULAY PARA CORSA

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

SUSPENSÃO ROSCA MACAULAY PARA CORSA

Esta enquete foi concluída em Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 01:10:21 PM

SUSPENSÃO ROSCA CORSA
0
Não há votos registrados
CORSA REBAIXADO
0
Não há votos registrados
MACAULAY
3
100%
 
Total de votos: 3

ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Útilizamos este fórum p/ dar opiniões minha opinião é que a suspensão que vc utiliza ão é boa, e utilizo disso p/ pessoas como vc não compra-la, utilizar apenas 3 meses e trocar por outra suspensão...

Conhecimento sobre carro rebaixado não se mede do chão ao assoalho...
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Ariete

Mensagem por Ariete »

ValterJunior escreveu:Útilizamos este fórum p/ dar opiniões minha opinião é que a suspensão que vc utiliza ão é boa, e utilizo disso p/ pessoas como vc não compra-la, utilizar apenas 3 meses e trocar por outra suspensão...

Conhecimento sobre carro rebaixado não se mede do chão ao assoalho...
como eu disse... comprei, gostei, compraria de novo caso ñ estivesse colocando 1 susp a ar... e ñ se troca 1 susp simplesmente por ela ser boa ou ruim, + sim pq temos outras vontades, exemplo susp a ar...

conhecimento de carro rebaixado se mede pela experiência...


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

Opa...vou deixar aqui minha opnião sobre a Susp. de rosca da Macaulay.
1° de tudo, Uso e Recomendo!!!!!
Uso esta susp. de rosca a quase 2 anos e meio, mesmo amortecedor e mesma mola, nunca, nunca tive problemas com ela, a não ser ela enrroscar um pouco devido a sujeira que prendeu na rosca, pois eu não limpava ela com frequencia, mais nada que uma limpada mensalmente na rosca não resolva (afinal trata-se de manutenção né). Tambem escutei muitas reclamações quando comprei esta susp. alguns membros aqui do clube não recomendaram, mais preferi testa-la ao inves de crucifica-la, caso tivesse algum problema, repassaria para frente, hoje continuo com ela, é uma susp. confortavel, não pula muito e abaixa bem o carro, ando engolindo 2 dedos do pneu com as 15', claro que perde um pouco o conforto com relação a original, porem já andei em carro rebaixados só que mais alto que o meu e parecia que estva tudo solto, batendo, susp. dura...etc.
2° Bom finalizando, ate hoje nunca tive problemas!.
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

ttsluiz escreveu:
ValterJunior escreveu:Útilizamos este fórum p/ dar opiniões minha opinião é que a suspensão que vc utiliza ão é boa, e utilizo disso p/ pessoas como vc não compra-la, utilizar apenas 3 meses e trocar por outra suspensão...

Conhecimento sobre carro rebaixado não se mede do chão ao assoalho...
como eu disse... comprei, gostei, compraria de novo caso ñ estivesse colocando 1 susp a ar... e ñ se troca 1 susp simplesmente por ela ser boa ou ruim, + sim pq temos outras vontades, exemplo susp a ar...

conhecimento de carro rebaixado se mede pela experiência...
Eu posso falar então irmazim.

Macaulay não é boa mesmo. Meu irmão teve um corsa sedan aro 16, o pneu dianteiro engolia 1 dedo pra dentro do paralama com esse lixo de suspensão da Macaulay, não durou 2 meses e tava tudo batendo e com pancada seca e ele andava com cuidado.
E aí?? Explica isso! Explica tb os outros membros aqui que reclamam de acontecimento semelhante com esse "projeto" de suspensão que é a macaulay.

Resumindo, jogou $$ no lixo.
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


joe
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Terça-feira 15 2005f Março 2005 05:04:03 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por joe »

tenho essa suspensão há 1 ano e um pouquinho e até entao nao me incomodei...soh andei e mais nada...

tudo dentro dos conformes ... suspensão bem confortavel.... soca o carango no chao...


EU uso e recomendo!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”