Protetor de Carter

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Protetor de Carter

Mensagem por Presuntinho »

Galera,

Graças ao bom deus vou baixar meu carro. Mas ontem resolvi entrar debaixo dele...Pra vcs verem como esta alto....rsrsrs....E descobri, ele não tem protetor de Carter!!!!!!

Perguntas,

Quanto custa um troço desses?

É fácil de instalar ou quando já for mandar baixar o carro os caras lá colocam pra mim?

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Por aki na minha área a média é de R$ 60,00; instalado...


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Se vc for abaixar muito o carro, nem adianta colocar o protetor... Meu GSI é bem baixo, meu irmão tb tem um GSI que é um pouco baixo e os nenhum dos 2 tem protetor... A um detalhe... eu e meu irmão moramos em um sítio e pegamos terra, pedras e buracos e nunca tivemos problema.
Boa sorte,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

GSI T escreveu:Se vc for abaixar muito o carro, nem adianta colocar o protetor... Meu GSI é bem baixo, meu irmão tb tem um GSI que é um pouco baixo e os nenhum dos 2 tem protetor... A um detalhe... eu e meu irmão moramos em um sítio e pegamos terra, pedras e buracos e nunca tivemos problema.
Boa sorte,
Ainda prefiro previnir!!rsrsrsrs

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

GSI T escreveu:Se vc for abaixar muito o carro, nem adianta colocar o protetor... Meu GSI é bem baixo, meu irmão tb tem um GSI que é um pouco baixo e os nenhum dos 2 tem protetor... A um detalhe... eu e meu irmão moramos em um sítio e pegamos terra, pedras e buracos e nunca tivemos problema.
Boa sorte,

Que coragem cara, os GSis, se não me engano, tem o cartér de alumínio e devem ser carinhos.... rs. Abração.


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

O problema de corsa quando é rebaixado (qualquer modelo) é que o protetor do carter raspa muito no chão aí começa a encostar no carter e fica uma barulheira (vibração) que enche o saco... aí voce para arruma (dá uma desamassada nele) e na esquina seguinte tem ou uma pedra ou uma valeta, ou qualquer coisa que dá uma raspadinha e pronto... tudo dinovo aquela barulheira... Já não aguento mais isso, resolví o problema, ando sem!
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

o carter dos 1.6 16v (GLS E GSI) são de aluminio e além de caros, são bem frágeis!

eu baixei um pouco a wagon e de vez em quando eu dou alguma raspada no protetor

mas tem que andar devagar e cuidando pra não passar em algum calombo que possa pegar no protetor!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

opa

posta ae a foto de como ficou ele rebaixadoo !!


abraçsss
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Acho protetor fundamental, ainda mais em carro baixo, arrasto o meu direto, ja fiz até terra-planagem em estrada de chão :lol: de tanto q pegou e nunca vibrou e nada parecido depois, na verdade acho até bala de vez enquando dar uma raspada :shock:
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

"Terraplanagem"


KKKKKKKK essa eu nunca tinha ouvido; KKKKKKKK

Mas lembrando; acho importante o protetor em qualquer carro; porque vai ver o preju de ter um carter furado numa pancada - vc tera que trocar o menino; sem contar que se ele furar e vc andar; tchau motor.... ou seja; furou; tem que parar e chamar o guincho....

Mas "terraplanagem"; KKKKKKKKKKKK


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”