Protetor de Carter

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Acho protetor fundamental, ainda mais em carro baixo, arrasto o meu direto, ja fiz até terra-planagem em estrada de chão :lol: de tanto q pegou e nunca vibrou e nada parecido depois, na verdade acho até bala de vez enquando dar uma raspada :shock:
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

"Terraplanagem"


KKKKKKKK essa eu nunca tinha ouvido; KKKKKKKK

Mas lembrando; acho importante o protetor em qualquer carro; porque vai ver o preju de ter um carter furado numa pancada - vc tera que trocar o menino; sem contar que se ele furar e vc andar; tchau motor.... ou seja; furou; tem que parar e chamar o guincho....

Mas "terraplanagem"; KKKKKKKKKKKK


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

"Terraplanagem"


KKKKKKKK essa eu nunca tinha ouvido; KKKKKKKK

Mas lembrando; acho importante o protetor em qualquer carro; porque vai ver o preju de ter um carter furado numa pancada - vc tera que trocar o menino; sem contar que se ele furar e vc andar; tchau motor.... ou seja; furou; tem que parar e chamar o guincho....

Mas "terraplanagem"; KKKKKKKKKKKK
Pois é Genner, é o maior sarro, mas em velo baixa, para ñ ter surpresas com algum preju!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

O meu carro ta bem baixo e tem Protetor de carter e realmente é um saco amasa direto ai quando vc freia parece q a frente ta desmontando por q fica pegando no escapamento e faz uma barulhera desgraçada, ai tem q ir no posto levantar o carro e desamasar, mas eu prefiro ir desamaçar o carter direto do q ariscar pegar uma pedra e rasgar o carter ai o preju é maior ...

O Protetor custa em media uns 60 70 conto aki por Sampa, o meu já veio ai nem presizei compar .....
1.0 T 150 cv


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Acredito que vc ache por um bom preço em Sampa, abaixo dos R$50...e a instalação vc mesmo coloca...4 parafusos...simples de td!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
aryjunior11
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 02:14:58 PM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aryjunior11 »

fim de semana tive uma experiencia dessa, fui num churrasco na saida da cidade, estradinha de terra 2 km, e na volta tinha tomado umas geladas rs, vim andando um poco mais e bateu o protetor no chao e começo a escola de samba, ele tava batendo na descarga e parece q o carro esta desmontando rssss
vendi o corsa...em busca de um carro 1.4 ou 1.6 com ar...não aguentava mais o calor rssss


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”