Duvida Cruel!!!! Rosca ou Fixa???

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
rafatb
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 06:29:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida Cruel!!!! Rosca ou Fixa???

Mensagem por rafatb »

Galera estou com uma duvida infernal na minha kbç... vou um upgrade na sup do carro mas não sei se coloco Rosca ou Fixa.. gostaria de Opniões.. valeu galera
corsinha efi turbo!!!! só vendo pra crer


Jmontroni
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 11:12:40 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jmontroni »

Opa, e ai cara blz ?
eu tenho um corsa modelo novo, está com susp. de rosca fenix, não tenho do que reclamar, ótima suspenção o carro não fica pulando e outra regulo quando eu quizé, as minhas originais estão quardadas pra quando eu vender ou der algum problema sei-la aí eu troco, mais acredito que rosca seja melhor já que vc vai fazer um investmento então o faça direito! aliás eu estou vendendo as minhas rsrs...
falow.


rafatb
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 06:29:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafatb »

Jmontroni escreveu:Opa, e ai cara blz ?
eu tenho um corsa modelo novo, está com susp. de rosca fenix, não tenho do que reclamar, ótima suspenção o carro não fica pulando e outra regulo quando eu quizé, as minhas originais estão quardadas pra quando eu vender ou der algum problema sei-la aí eu troco, mais acredito que rosca seja melhor já que vc vai fazer um investmento então o faça direito! aliás eu estou vendendo as minhas rsrs...
falow.
aaaa enteum é por isso que vc está elogiando as roscas hehehehe brincadeira cara.. quanto vc está pedindo e pq está vendendo
corsinha efi turbo!!!! só vendo pra crer


Jmontroni
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 11:12:40 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jmontroni »

kkkk... nem! a pesar de ter parecido mais não foi o que quiz dizer !
eu vou colocar susp. a ar, por isso vou vender as roscas, caso contrário não venderia rs... sobre o preço dê uma lhada por aí o pessoal costuma pedir de 550,00 a 900,00 e uma fenis usada!
abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”