IMPACTO AMORTECEDORES: uso e recomendo!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

JotaMarcelo escreveu:
decool2 escreveu:mas me diga uma coisa Jota vc disse que pra sua necessidade que é pouco conforto e mais tração né, então esse kit o conforto é minimo mesmo ou seja o carro fica duro? me explica mais ai por favor ok. abraços.

Vi tbm que lá vende tbm suspenção a rosca né será que é melhor que as outras marcas tbm?
Bom decool2

Posso falar com conhecimento de causa: NUNCA MAIS UTILIZAREI SUSPENSÃO DE ROSCA... mole, péssima de tração, barulhenta...

Em relação ao conforto, quem já andou em meu carro sabe: não pula e nem bate seco... mas é duro sim: como fazer uma suspensão ESPORTIVA sem ser ESPORTIVA, não é?

Abraço

JMarcelo
è verdade, não teria como ser esportiva se não fosse mais rigida quando se precisa que seja mais 'esportiva'. mas jota o q eu queria saber tbm se a suspenção de rosca deles tbm seria de boa qualidade superando as outras marcas? será. Ou se eu fose usar um kit igual ao seu eu gastaria em peças um total de 308 reais né fora cambagem e alinhamento. mas o seu kit foi desenvolvido especialmente para seu corsa ou seria o mesmo da linha de produção deles? no meu caso tenho um corsa 4 portas eu poderia usar somente os dianteiros sem problemas (já que a tração esta ai mesmo) ou teria de usar os traseiros preparaods tbm? se puder me tirar essa dúvida me ajudará bastante.

e eles enviam para o Rio de janeiro? obrigado.


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

Opa, to afim de colocar a susp. traseira preparada na minha pick-up tambem, ainda mais que eu abaixei ela mais e estou com as r15, tambem estou afim de colocar as buchas de pro.. sei la como se escreve rsrs...sera que fica bom?
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


deividsanp
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 07:53:33 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deividsanp »

Obrigado pela informação!!!

Venho tendo problemas com suspensão à algum tempo, e a propósito... se alguém conhecer a loja "STREETSHOCK" em santo andrém, caiam fora dessa... os caras naum trabalham direito, enrolam pra caramba e os produtos são de péssima qualidade, desde as canelas até suspensão à ar... um lixo!!


Sobre o Impacto Amortecedores... é uma loja? Só fábrica? Onde fica?

No aguardo

Abraços
Corsa Street - 1.6 - 1996
Santo André - SP


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

decool2 escreveu:mas jota o q eu queria saber tbm se a suspenção de rosca deles tbm seria de boa qualidade superando as outras marcas? será.
Creio que eles tem bom conhecimento em suspensão de rosca (blargh!), mas tem gente por essas bandas que tem boa saída para Corsas: Noopcar e Fenix...

Veja quem possue para emitir opinião.
decool2 escreveu:Ou se eu fose usar um kit igual ao seu eu gastaria em peças um total de 308 reais né fora cambagem e alinhamento. mas o seu kit foi desenvolvido especialmente para seu corsa ou seria o mesmo da linha de produção deles?
Meus amortecedores foram desenvolvidos por relação de peso x potência: 1.000kg x 250cv... qualquer Corsa que possuir tal relação (ou semelhante) pode utilizar minha receita numa boa...
decool2 escreveu:no meu caso tenho um corsa 4 portas eu poderia usar somente os dianteiros sem problemas (já que a tração esta ai mesmo) ou teria de usar os traseiros preparaods tbm? se puder me tirar essa dúvida me ajudará bastante.
Caso queira uma suspensão CORRETA, tem que preparar os 04 amortecedores e as 04 molas...
decool2 escreveu:e eles enviam para o Rio de janeiro? obrigado.
Não sou representante comercial da Empresa citada: apenas fiz serviço com eles e gostei do resultado.

Como existem um monte de picaretas nesta área, achei bom citar essa opção como referência.

Entre em contato através do site do primeiro tópico.

Abraço

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

diggo pilotodrua escreveu:Opa, to afim de colocar a susp. traseira preparada na minha pick-up tambem, ainda mais que eu abaixei ela mais e estou com as r15, tambem estou afim de colocar as buchas de pro.. sei la como se escreve rsrs...sera que fica bom?
Sei lá diggo

Veja lá, né?!

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

deividsanp escreveu:Sobre o Impacto Amortecedores... é uma loja? Só fábrica? Onde fica?
Clique no link da mensagem original e saiba tudo isso.

Abraço

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”