barulho na caixa de direção
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barulho na caixa de direção
fala ai gente , tenho um corsa classic spirit 2005 ele veio com uns problemas de fabrica mas o que mais me encomoda ea caixa de direção que não para de bater , ja troquei mas ela voltou a bater , alguem pode me ajudar ?
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Oloco mano, batendo? Tá original seu corsa ou tá rebaixado?digão iraja escreveu:fala ai gente , tenho um corsa classic spirit 2005 ele veio com uns problemas de fabrica mas o que mais me encomoda ea caixa de direção que não para de bater , ja troquei mas ela voltou a bater , alguem pode me ajudar ?
A minha tb tá, mas no meu caso ela ainda é original, e meu corsa é 96...
o meu 98 tb bate, o celta dum amigo meu 05 com 25 mil km bate mais um pouco mais fraco q a minha, outro com um corsa wagon bate ano 01
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fala ai mano , o meu corsa tb é original não é rebaixado não , eu ja não aguento mais ela batendo.
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fala ai mano , já não sei mais oque faço.
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Mas perai, essa bateção nem sempre é na caixa viu, nosso amigo Rodrigo "Abbender" resolveu o problema do carro dele substituindo a bucha que vai dentro de um perfil vazado, Esse perfil vazado é como se fosse o Extensor de um guarda-chuva, tem a função de se ouver uma colisão que faça o motor deslocar em direção ao interno do carro uma peça entrar dentro da outra e absorver ali o deslocamento, o problema é que essa peça por ser vazada tem muito molejo lateral e a bucha vai embora rápido.... Oque você pode fazer se quiser eliminar de vez esse problema é soldar ela, porem você está prejudicando sua segurança....
Algo interessante seria mudar de bucha de nylon para outro material, por exemplo, Poliuretano que é um material mais resistente......
Só para localização, esse perfil vazado + bucha fica prox aos pedais no lado interno do carro, e para conseguir desmontar não é necessário retirar a caixa de direção, mas sim, Volante, suporte das alavancas de seta/limpador, rolamentos, buchas e por aí vai.....
Algo interessante seria mudar de bucha de nylon para outro material, por exemplo, Poliuretano que é um material mais resistente......
Só para localização, esse perfil vazado + bucha fica prox aos pedais no lado interno do carro, e para conseguir desmontar não é necessário retirar a caixa de direção, mas sim, Volante, suporte das alavancas de seta/limpador, rolamentos, buchas e por aí vai.....
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Cara...eu tb tenho um sedan e já foram 3 caixas de direção com folga na cremalheira....a original começou a aparecer os sintomas aos 25000 km.....troquei, veio com folga(caixa novinha)....troquei pela garantia, a outra tb veio com folga..............desisti das mecânicas e instalei uma hidráulica, da DHB.............ACABARAM os problemas......tá justinha e perfeita, o carro responde prontamente aos comandos no volante(a relação é mais rápida na hidráulica), a dirigibilidade melhorou 100%......recomendo com força, principalmente pra quem tá cansado dos probleminhas com as caixas mecânicas
Eu instalei o kit na Pomgar...paguei 1200 reais.....foi uma grana bem investida
Sinceramente, eu não sei qual o problema do Corsa com as mecânicas.....gostaria de entender
Eu instalei o kit na Pomgar...paguei 1200 reais.....foi uma grana bem investida
Sinceramente, eu não sei qual o problema do Corsa com as mecânicas.....gostaria de entender
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CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.
- Rodas 15" Mangells Motion;
- Toyo Proxes 4 195/50;
- Xenon 8000K no baixo;
- Abafador esportivo inox
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Eita! Mas uma, você recomenda o serviço deles? Se sim se possível tem como você passar o endereço deles?donato escreveu:Cara...eu tb tenho um sedan e já foram 3 caixas de direção com folga na cremalheira....a original começou a aparecer os sintomas aos 25000 km.....troquei, veio com folga(caixa novinha)....troquei pela garantia, a outra tb veio com folga..............desisti das mecânicas e instalei uma hidráulica, da DHB.............ACABARAM os problemas......tá justinha e perfeita, o carro responde prontamente aos comandos no volante(a relação é mais rápida na hidráulica), a dirigibilidade melhorou 100%......recomendo com força, principalmente pra quem tá cansado dos probleminhas com as caixas mecânicas
Eu instalei o kit na Pomgar...paguei 1200 reais.....foi uma grana bem investida
Sinceramente, eu não sei qual o problema do Corsa com as mecânicas.....gostaria de entender
Dezembro estava nos esquemas de ir na Hydrocar na Frequesia do Ó para instalar DH, então já tenho mais uma para dar um desafio no $$.....
Falows mano, valews!!!!!
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Caramba! É autorizada da DHB! Show hein! Achei no site da DHB tanto a Hydrocar quanto a Pongar
Pongar
Rua Sold. Jamil Dagli, 87 Fone: (11)6202-5444
vendas@pomgar.com.br
Hidrocar
Rua Ministro Petronio Portela, 417
Fones: (11)3975-3500 / 9121-7851
hidrocarauto@ig.com.br
Agora vou confirmar valores e marcar uma data....
Da-lhe DH na silver!!!!!!
Pongar
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Oi, Leonardo
Então.....o serviço lá é de confiança total......a garantia é de 1 ano, e a Pomgar foi a q eu encontrei com preço mais em conta das autorizadas DHB
O cara da oficina me disse inclusive q algumas concessionárias mandam carros 0km p/ eles instalarem
Como seu carro é 8v, o kit é muito fácil de instalar.......qdo eu fui instalar no meu Corsa, q é 16v, foi um sufoco.......como tive q esperar, foi um chá de cadeira desgramado....hehe....o 16v deixa o cofre do motor mto apertado, o q dificulta o serviço......o mecânico q instalou me disse q, se fosse o 8v, ele terminaria em 4 horas
Recomendo mesmo....vc vai gostar
Abraço
Então.....o serviço lá é de confiança total......a garantia é de 1 ano, e a Pomgar foi a q eu encontrei com preço mais em conta das autorizadas DHB
O cara da oficina me disse inclusive q algumas concessionárias mandam carros 0km p/ eles instalarem
Como seu carro é 8v, o kit é muito fácil de instalar.......qdo eu fui instalar no meu Corsa, q é 16v, foi um sufoco.......como tive q esperar, foi um chá de cadeira desgramado....hehe....o 16v deixa o cofre do motor mto apertado, o q dificulta o serviço......o mecânico q instalou me disse q, se fosse o 8v, ele terminaria em 4 horas
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