[DÚVIDA] - Falha no auto clutch. O q fazer?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Roberto Dias
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 29 2006f Outubro 2006 08:22:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Falha no auto clutch. O q fazer?

Mensagem por Roberto Dias »

Bom dia amigos!
Ontem a noite, minha tia me telefonou aqui em casa, pedindo ajuda pois o seu Corsa milennium com auto clutch, apagou perto de sua casa.
Chegando la, notei que no lugar do N de ponto morto, havia uma letra F. O motor não dava partida.
Bem depois de várias tentativas, consegui acender o motor, e com alguma ajuda, empurrando o carro para tras, consegui engatar a ré, e logo depois, usando do mesmo artificio (empurrando o carro) engatar a primeira e assim conduzir o carro de volta à casa dela, trocando as marchas no tempo.

Pergunto-lhes por favor:
Ha algo que eu possa fazer para evitar que ela seja (assaltada) pelos preços de um reparo deste tipo?
Ha algum lugar onde eu possa descobrir a que se refere essa indicação de falha?

Antecipadamente obrigado!

Roberto Dias


Denpimentel
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 10:54:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Denpimentel »

To com o mesmo problema ..

já estou 2 meses e meio sem o carro... eles falam que é módulo, mas trocaram o módulo e o problema persistiu... trocaram peças, o problema também persistiu.. estão dizendo agora que precisa trocar o sistema de embreagem... estou na espera..

você conseguiu resolveR?

Abraços


Denpimentel
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 10:54:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Denpimentel »

Roberto Dias escreveu:Bom dia amigos!
Ontem a noite, minha tia me telefonou aqui em casa, pedindo ajuda pois o seu Corsa milennium com auto clutch, apagou perto de sua casa.
Chegando la, notei que no lugar do N de ponto morto, havia uma letra F. O motor não dava partida.
Bem depois de várias tentativas, consegui acender o motor, e com alguma ajuda, empurrando o carro para tras, consegui engatar a ré, e logo depois, usando do mesmo artificio (empurrando o carro) engatar a primeira e assim conduzir o carro de volta à casa dela, trocando as marchas no tempo.

Pergunto-lhes por favor:
Ha algo que eu possa fazer para evitar que ela seja (assaltada) pelos preços de um reparo deste tipo?
Ha algum lugar onde eu possa descobrir a que se refere essa indicação de falha?

Antecipadamente obrigado!

Roberto Dias
entre em contato comigo!
abraço


jlswagon
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:57:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jlswagon »

Srs. Não sei em que bairro estão; Estou na Casa Verde, e sempre levo a Wagon pra manutenção na mesma oficina; O cara lá é super gente boa, entende pra caramba e o melhor super honesto... Caso queiram consultar o tel. é 3965-6839 / 1004 - Sr. José Luiz.
"Saúde e Paz... O resto a gente corre atrás"
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Algum de vocês resolveram o problema?

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”