Estalos na direção quando passa em buracos, e não sei oque é

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
viereis
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 12:47:02 AM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Estalos na direção quando passa em buracos, e não sei oque é

Mensagem por viereis »

Olá pessoal , olha estou com um problema na direção, está fazendo um barulho no volante quando passo em buracos, chega a estalar, já não sei mais oque é que faço, Pois no começo pensei que fosse a caixa de direção, mais já levei em dois lugares diferentes e falaram que na caixa não tem nada , e que está tudo em ordem, alguém ja teve um problema desse parecido, por favor me ajude obrigado.....


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

viereis escreveu:Olá pessoal , olha estou com um problema na direção, está fazendo um barulho no volante quando passo em buracos, chega a estalar, já não sei mais oque é que faço, Pois no começo pensei que fosse a caixa de direção, mais já levei em dois lugares diferentes e falaram que na caixa não tem nada , e que está tudo em ordem, alguém ja teve um problema desse parecido, por favor me ajude obrigado.....
Amigo, passei por inumeros lugares em nenhum tb conseguiu verificar o problema da silver tb, muitos falavam que era devido rebaixamento no meu caso que é MENTIRA....
Essa semana fui atrás de uma autorizada da DHB, fabricante de direção hidraulica original Corsa, eu fui na de Campinas na Av Carolina Florence e recomendo..... Lá eles detectaram os problemas: Folga do Braço do lado do passageiro e ajuste da caixa de direção, agora: Que outro lugar iria fornecer ajuste/regulagem da caixa de direção?.... Fogo né......
Acesse o site da www.dhb.com.br e procura uma autorizada mais prox de você....
Falows brow!


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Cara... qdo eu estourei a Cx de Direção do Celta num buraco ela ficava fazendo esse barulho tb... Dai fui no mecanico aqui perto.. ele detectou que o braço do lado do passageiro tava com folga.. dai, trocamos o braço la.. dai foi que ferrou tudo.. pq a folga do braço, de alguma forma tava amortecendo as pancadas, dai qdo botou um braço novo.. sem folga.. dai qq desnivel, mesmo que fosse minimo, vc sentia a cx de direção batendo Seca.. Resultado, tive que trocar toda a caixa.. Gastei umas 350 moeadas nessa brincadeira... Porem.. O Carro ficou Zero Bala denovo :P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”