[DÚVIDA] - Quais as melhores molas esportivas?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Braga
:: Piquet ::
Mensagens: 342
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 09:13:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Quais as melhores molas esportivas?

Mensagem por Braga »

e ai Galera!!

Tenho um Corsa Hatch modelo novo com as 15 do Astra CD e nunca coloquei molas esportivas, sempre troquei toda suspensão e colei o danado no chão.

Essas molas esportivas são boas??

Não é necessário mudar a suspensão??

qual a melhor??

Se alguém tiver fotos... de corsa com essas molas!

Valeu


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

o ideal seria vc trocar os amortecedores junto c/ as molas, eu usava as cangoorun, naum tenho foto da suspensão + tenho do carro c/ elas vou mandar p/ seu email

abraço
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

E ae cara... blz???
Seguinte, nas fotos que estou postando abaixo o meu corsa tá com as CangooRUN, tanto dianteira quanto traseira...
Eu curti bem, pois o carro fica praticamente original, no que diz respeito a conforto, e baixa aproximadamente 50mm e não precisa trocar o amortecedor, pois elas foram desenvolvidas pra trabalhar com o original...
Só um problema... devido ao paralamas traseiro do corsa ficar mais próximo do pneu do que o dianteiro, vc fica com a impressão de que o carro está mais baixo a traseira, mas olhando nas longarinas, vc percebe que fica igualado...

Imagem
Imagem
Imagem

Obs.: Nestas fotos o meu carro tava com roda 14 e pneu 185/60/14. Quando coloquei rodas 15 e pneus 195/50/15 e levei passageiros atrás, ficou raspando o pneu no paralamas... então hoje ela esta com as CangooRUN na dianteira e as originais na traseira... no visual ficou mais legal (eu acho)...
Depois posto as novas fotos...
Abraços...
Imagem


Braga
:: Piquet ::
Mensagens: 342
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 09:13:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Braga »

Paulinho escreveu:o ideal seria vc trocar os amortecedores junto c/ as molas, eu usava as cangoorun, naum tenho foto da suspensão + tenho do carro c/ elas vou mandar p/ seu email

abraço
Valeu
Cara!!

Aguardo as fotos!!!


Braga
:: Piquet ::
Mensagens: 342
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 09:13:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Braga »

fiobene escreveu:E ae cara... blz???
Seguinte, nas fotos que estou postando abaixo o meu corsa tá com as CangooRUN, tanto dianteira quanto traseira...
Eu curti bem, pois o carro fica praticamente original, no que diz respeito a conforto, e baixa aproximadamente 50mm e não precisa trocar o amortecedor, pois elas foram desenvolvidas pra trabalhar com o original...
Só um problema... devido ao paralamas traseiro do corsa ficar mais próximo do pneu do que o dianteiro, vc fica com a impressão de que o carro está mais baixo a traseira, mas olhando nas longarinas, vc percebe que fica igualado...

Imagem
Imagem
Imagem

Obs.: Nestas fotos o meu carro tava com roda 14 e pneu 185/60/14. Quando coloquei rodas 15 e pneus 195/50/15 e levei passageiros atrás, ficou raspando o pneu no paralamas... então hoje ela esta com as CangooRUN na dianteira e as originais na traseira... no visual ficou mais legal (eu acho)...
Depois posto as novas fotos...
Abraços...


Valeu!!!!

Bem loco seu corsinha!!

Abraços


EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

ae...
conforme prometido... seguem as fotos atuais do corsera...
abraços...

Imagem Imagem
Imagem Imagem

fuis...
Imagem


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Não pula muito essa cangoorun??

O que vocês acham das molas RedCoil?

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Gabriel Luiz Jodas
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Sábado 20 2004f Novembro 2004 09:50:25 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabriel Luiz Jodas »

já tive essas molas red coil e tenho um amigo que teve essas cangoorun, na minha opniao é um lixo alem de elas kikarem muito o amortecedor bate seco toda hora a unica coisa que é boa nessas molas é a dirigibilidade ..... ah nao ser que vc coloque um amortecedor preparado + as molas dai fica melhorzinho mas c for por no original esquece , pelo preco que vc vai pagar nas molas faz uma suspensao preparada que é 200 vezes melhor

abraco


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Gabriel Luiz Jodas escreveu:já tive essas molas red coil e tenho um amigo que teve essas cangoorun, na minha opniao é um lixo alem de elas kikarem muito o amortecedor bate seco toda hora a unica coisa que é boa nessas molas é a dirigibilidade ..... ah nao ser que vc coloque um amortecedor preparado + as molas dai fica melhorzinho mas c for por no original esquece , pelo preco que vc vai pagar nas molas faz uma suspensao preparada que é 200 vezes melhor

abraco
agora confundiu mais ainda minha cachola!!
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Gabriel Luiz Jodas
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Sábado 20 2004f Novembro 2004 09:50:25 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabriel Luiz Jodas »

agora confundiu mais ainda minha cachola!![/quote]

hehehe me desculpa c te confundi ainda mais hehehe é que eu ja testei todos os tipos de rebaixamento corta as molas encolhe as molas suspensao de rosca molas esportivas suspensao fixa preparada a unica que nao testei ainda é suspensao a ar .... e te falo uma coisa o melhor modo de rebaixamento é suspensao fixa preparada ..

abraco


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”