BAIXAR Picku-up com rodas 16 TSW EVO-R ! NÃO CONSIGO !

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
slins
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Segunda-feira 16 2005f Maio 2005 02:21:35 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por slins »

rodrigosplora escreveu:
slins escreveu:é galera....hj eu fui lá na alumini rodas e os caras usinaram o cubo da roda uns 10mm e entrou um pouco pra dentro e ta um pouco melhor....mas nada que impeça de raspar na frente se baixar.....

Será que da pra alargar os paralamas na frente igual dakele tutorial lá com o macaco? será que não deforma o paralama?


abraço ! :)
quanto vc pagou para fazer o serviço? a roda nao fica mais fraca ?
Eu paguei 15reais por roda...e os caras colocam no torno e gastam tipo 1cm da roda e taus....e isso não chega a afetar a estrutura da roda naum...pq ele desgasta na parte que ela junta no cubo...fico muito bom o trampo...!


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Owww louco, 500 mangos pra pintar os PC é muita grana....
Aqui em Jlle por 300,00 eles pintam os PC e todos os demais acabamentos pretos tbm....e olha, um ótimo serviço.
Faz uma nova pesquisa, em outro lugar.
Vc trocou a tua grade Dianteira pela grade do Classic? Deu pra substituir legal? Ela encaixa bem???
É que eu queria trocar a minha tipo grelha por essa igual a tua, mas vi que a fixação da minha é diferente...então fiquei na dúvida em comprar a outra...Pode me dar mais informações?
Abração.


Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuning_pb »

Olha ae cara, eu tava nesse campeonato e vi esse pikcup andando com as mesmas rodas suas tsw evo-r 16 no cepo geral, rebateu o paralama, tirou o para-barros, e na traseira encurtou o eixo, e pronto doido, andava enterrada, e baixou muito, tenho outra foto q tirei so da parte da frente, vou achar aqui no pc e te mostro,

E sobre a grade do parachoque, que falaram ae a galera em cima, eu coloquei na minha pickup corsa, deu certinho, sem erro, pode comprar, q encaixa no grau, e fica lindo d + eu recomento, valeua ee galera

Obs: vou por rodas 17 tsw na minha pikcup corsa e enterrar geral na fixa, valeu!!!

a foto da pikcup
Imagem


Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuning_pb »

Olha ae cara, eu tava nesse campeonato e vi esse pikcup andando com as mesmas rodas suas tsw evo-r 16 no cepo geral, rebateu o paralama, tirou o para-barros, e na traseira encurtou o eixo, e pronto doido, andava enterrada, e baixou muito, tenho outra foto q tirei so da parte da frente, vou achar aqui no pc e te mostro,

E sobre a grade do parachoque, que falaram ae a galera em cima, eu coloquei na minha pickup corsa, deu certinho, sem erro, pode comprar, q encaixa no grau, e fica lindo d + eu recomento, valeua ee galera

Obs: vou por rodas 17 tsw na minha pikcup corsa e enterrar geral na fixa, valeu!!!

a foto da pikcup
Imagem
Imagem


Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuning_pb »

ve se abre agora :)
Imagem


Avatar do usuário
slins
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Segunda-feira 16 2005f Maio 2005 02:21:35 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por slins »

Arqmarino escreveu:Owww louco, 500 mangos pra pintar os PC é muita grana....
Aqui em Jlle por 300,00 eles pintam os PC e todos os demais acabamentos pretos tbm....e olha, um ótimo serviço.
Faz uma nova pesquisa, em outro lugar.
Vc trocou a tua grade Dianteira pela grade do Classic? Deu pra substituir legal? Ela encaixa bem???
É que eu queria trocar a minha tipo grelha por essa igual a tua, mas vi que a fixação da minha é diferente...então fiquei na dúvida em comprar a outra...Pode me dar mais informações?
Abração.
Putzzz eh mesmo u cara meteu a mão...o pior que ele é muito bom só q cobra caro demais, tewnho medo de mandar pintar e não ficar lisinho pq esses parachoques us caras tem que passar massa e taus senaum fik horrivel...soh q 500 eh fodz....

Então a grade subsatitui blzzzz...fica ótima essa nova só encaixa nas fixações do parachoque enbaixo, não fixa no painel akele que fecha o capo, fica ótimo é só comprar e colocar.

abraço !


Avatar do usuário
slins
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Segunda-feira 16 2005f Maio 2005 02:21:35 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por slins »

tuning_pb escreveu:Olha ae cara, eu tava nesse campeonato e vi esse pikcup andando com as mesmas rodas suas tsw evo-r 16 no cepo geral, rebateu o paralama, tirou o para-barros, e na traseira encurtou o eixo, e pronto doido, andava enterrada, e baixou muito, tenho outra foto q tirei so da parte da frente, vou achar aqui no pc e te mostro,

E sobre a grade do parachoque, que falaram ae a galera em cima, eu coloquei na minha pickup corsa, deu certinho, sem erro, pode comprar, q encaixa no grau, e fica lindo d + eu recomento, valeua ee galera

Obs: vou por rodas 17 tsw na minha pikcup corsa e enterrar geral na fixa, valeu!!!

a foto da pikcup
Imagem
Imagem

Kracaaaaa veioo....ficoo lokasaaaa a pickup soterrada, só q o fodz que assim naum da pra anda e se olhar bem no paralama traseira ta até amaçada a lateral, pq o cara deve ter forçado o pralama mais pra fora pra caber soterrada assim....

mais fico loka socadona com essas rodas....só a cor dessa pickup e os acessórios que o cara coloko q deixou zuado..

abraço.! :)


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Cara, acho que seu problema resolve com a usinagem dos cubos das rodas (Cuidado com o tamanho dos parafusos depois), tirar o acabamento do paralama (Bigodinho), rebater a lata que ele apoia para fora, tira o parachoque dianteiro, debaixo dele existe 2 parafusos de fixação do paralama, um mais prox do farol e um mais distante (mais prox da caixa de roda), solte os 2, coloque entre a lata do paralama e a do cofre uma arruela espaçadora de borracha ou metal de 10 a 15mm de espessura, no parafuso mais prox do farol utilize um maior para "chamar" a deformação no paralama, depois da deformação retire ele e coloque denovo o original que agora vai dar comprimento, o parafuso mais prox da caixa de roda vc coloca um maior para dar aperto.... Com isso vc alarga os paralamas sem alterar folgas com o capo, porta e nem farol, o parachoque se molda na curva, não é danificada a lataria.... Você também vai ter que fixar o bigode com cola e elimar suas fixações internas, confirme sua cambagem negativa, é possível deixar com 2 graus e vai melhorar também.... Parabarro ou vc recorta ele ou retira ele.... Aconselho vc recortar.......
Espero ter ajudado....


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

a segunda foto que vc postou é a altura original dela? teria uma foto de frente e uma de lado pra mim ver como fica?


Avatar do usuário
slins
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Segunda-feira 16 2005f Maio 2005 02:21:35 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por slins »

leonardo escreveu:Cara, acho que seu problema resolve com a usinagem dos cubos das rodas (Cuidado com o tamanho dos parafusos depois), tirar o acabamento do paralama (Bigodinho), rebater a lata que ele apoia para fora, tira o parachoque dianteiro, debaixo dele existe 2 parafusos de fixação do paralama, um mais prox do farol e um mais distante (mais prox da caixa de roda), solte os 2, coloque entre a lata do paralama e a do cofre uma arruela espaçadora de borracha ou metal de 10 a 15mm de espessura, no parafuso mais prox do farol utilize um maior para "chamar" a deformação no paralama, depois da deformação retire ele e coloque denovo o original que agora vai dar comprimento, o parafuso mais prox da caixa de roda vc coloca um maior para dar aperto.... Com isso vc alarga os paralamas sem alterar folgas com o capo, porta e nem farol, o parachoque se molda na curva, não é danificada a lataria.... Você também vai ter que fixar o bigode com cola e elimar suas fixações internas, confirme sua cambagem negativa, é possível deixar com 2 graus e vai melhorar também.... Parabarro ou vc recorta ele ou retira ele.... Aconselho vc recortar.......
Espero ter ajudado....

Vlw pelos toques leonardo vou tentar fazer assim como você está dizendo para alargar o paralama, vlw mesmo amigo ! Então como você disse usinando as rodas já melhorou bastante até até o visual ficou bem melhor pq elas ficaram mais para dentro...ficou até mais bonito, agora voutentar fazer isso dos paralamas que você disse...parece bem melhor do que meio que entortar com o macaco....vlw mesmo amigo, vou tentar fazer aqui no fds e depois eu posto aqui o resulto e se ficar muito bom já posto as fotos dela rebaixada...

abraço !

Abraço.!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”