BAIXAR Picku-up com rodas 16 TSW EVO-R ! NÃO CONSIGO !

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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slins
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Mensagem por slins »

Arqmarino escreveu:Owww louco, 500 mangos pra pintar os PC é muita grana....
Aqui em Jlle por 300,00 eles pintam os PC e todos os demais acabamentos pretos tbm....e olha, um ótimo serviço.
Faz uma nova pesquisa, em outro lugar.
Vc trocou a tua grade Dianteira pela grade do Classic? Deu pra substituir legal? Ela encaixa bem???
É que eu queria trocar a minha tipo grelha por essa igual a tua, mas vi que a fixação da minha é diferente...então fiquei na dúvida em comprar a outra...Pode me dar mais informações?
Abração.
Putzzz eh mesmo u cara meteu a mão...o pior que ele é muito bom só q cobra caro demais, tewnho medo de mandar pintar e não ficar lisinho pq esses parachoques us caras tem que passar massa e taus senaum fik horrivel...soh q 500 eh fodz....

Então a grade subsatitui blzzzz...fica ótima essa nova só encaixa nas fixações do parachoque enbaixo, não fixa no painel akele que fecha o capo, fica ótimo é só comprar e colocar.

abraço !


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slins
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Mensagem por slins »

tuning_pb escreveu:Olha ae cara, eu tava nesse campeonato e vi esse pikcup andando com as mesmas rodas suas tsw evo-r 16 no cepo geral, rebateu o paralama, tirou o para-barros, e na traseira encurtou o eixo, e pronto doido, andava enterrada, e baixou muito, tenho outra foto q tirei so da parte da frente, vou achar aqui no pc e te mostro,

E sobre a grade do parachoque, que falaram ae a galera em cima, eu coloquei na minha pickup corsa, deu certinho, sem erro, pode comprar, q encaixa no grau, e fica lindo d + eu recomento, valeua ee galera

Obs: vou por rodas 17 tsw na minha pikcup corsa e enterrar geral na fixa, valeu!!!

a foto da pikcup
Imagem
Imagem

Kracaaaaa veioo....ficoo lokasaaaa a pickup soterrada, só q o fodz que assim naum da pra anda e se olhar bem no paralama traseira ta até amaçada a lateral, pq o cara deve ter forçado o pralama mais pra fora pra caber soterrada assim....

mais fico loka socadona com essas rodas....só a cor dessa pickup e os acessórios que o cara coloko q deixou zuado..

abraço.! :)


leonardo
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Mensagem por leonardo »

Cara, acho que seu problema resolve com a usinagem dos cubos das rodas (Cuidado com o tamanho dos parafusos depois), tirar o acabamento do paralama (Bigodinho), rebater a lata que ele apoia para fora, tira o parachoque dianteiro, debaixo dele existe 2 parafusos de fixação do paralama, um mais prox do farol e um mais distante (mais prox da caixa de roda), solte os 2, coloque entre a lata do paralama e a do cofre uma arruela espaçadora de borracha ou metal de 10 a 15mm de espessura, no parafuso mais prox do farol utilize um maior para "chamar" a deformação no paralama, depois da deformação retire ele e coloque denovo o original que agora vai dar comprimento, o parafuso mais prox da caixa de roda vc coloca um maior para dar aperto.... Com isso vc alarga os paralamas sem alterar folgas com o capo, porta e nem farol, o parachoque se molda na curva, não é danificada a lataria.... Você também vai ter que fixar o bigode com cola e elimar suas fixações internas, confirme sua cambagem negativa, é possível deixar com 2 graus e vai melhorar também.... Parabarro ou vc recorta ele ou retira ele.... Aconselho vc recortar.......
Espero ter ajudado....


Gargalo
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Mensagem por Gargalo »

a segunda foto que vc postou é a altura original dela? teria uma foto de frente e uma de lado pra mim ver como fica?


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slins
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Mensagem por slins »

leonardo escreveu:Cara, acho que seu problema resolve com a usinagem dos cubos das rodas (Cuidado com o tamanho dos parafusos depois), tirar o acabamento do paralama (Bigodinho), rebater a lata que ele apoia para fora, tira o parachoque dianteiro, debaixo dele existe 2 parafusos de fixação do paralama, um mais prox do farol e um mais distante (mais prox da caixa de roda), solte os 2, coloque entre a lata do paralama e a do cofre uma arruela espaçadora de borracha ou metal de 10 a 15mm de espessura, no parafuso mais prox do farol utilize um maior para "chamar" a deformação no paralama, depois da deformação retire ele e coloque denovo o original que agora vai dar comprimento, o parafuso mais prox da caixa de roda vc coloca um maior para dar aperto.... Com isso vc alarga os paralamas sem alterar folgas com o capo, porta e nem farol, o parachoque se molda na curva, não é danificada a lataria.... Você também vai ter que fixar o bigode com cola e elimar suas fixações internas, confirme sua cambagem negativa, é possível deixar com 2 graus e vai melhorar também.... Parabarro ou vc recorta ele ou retira ele.... Aconselho vc recortar.......
Espero ter ajudado....

Vlw pelos toques leonardo vou tentar fazer assim como você está dizendo para alargar o paralama, vlw mesmo amigo ! Então como você disse usinando as rodas já melhorou bastante até até o visual ficou bem melhor pq elas ficaram mais para dentro...ficou até mais bonito, agora voutentar fazer isso dos paralamas que você disse...parece bem melhor do que meio que entortar com o macaco....vlw mesmo amigo, vou tentar fazer aqui no fds e depois eu posto aqui o resulto e se ficar muito bom já posto as fotos dela rebaixada...

abraço !

Abraço.!


leonardo
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Mensagem por leonardo »

slins escreveu: Vlw pelos toques leonardo vou tentar fazer assim como você está dizendo para alargar o paralama, vlw mesmo amigo ! Então como você disse usinando as rodas já melhorou bastante até até o visual ficou bem melhor pq elas ficaram mais para dentro...ficou até mais bonito, agora voutentar fazer isso dos paralamas que você disse...parece bem melhor do que meio que entortar com o macaco....vlw mesmo amigo, vou tentar fazer aqui no fds e depois eu posto aqui o resulto e se ficar muito bom já posto as fotos dela rebaixada...
abraço !
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Blz mano, acho que você vai conseguir resolver com isso sim, a EVO realmente fica bem para fora, o pessoal constuma corrigir boa parte com cambagem negativa, mas acaba com o pneu...
fiz uma imagem meio porca aqui para vc dar uma olhada...
Ambos parafusos são de fixação do paralama com a estrutura do cofre do motor.... Um está amostra na imagem, o outro fica debaixo desse suporte de fixação do parachoque, não sei se sua picape vai ter ele.....
Imagem
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slins
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leonardo escreveu:
slins escreveu: Vlw pelos toques leonardo vou tentar fazer assim como você está dizendo para alargar o paralama, vlw mesmo amigo ! Então como você disse usinando as rodas já melhorou bastante até até o visual ficou bem melhor pq elas ficaram mais para dentro...ficou até mais bonito, agora voutentar fazer isso dos paralamas que você disse...parece bem melhor do que meio que entortar com o macaco....vlw mesmo amigo, vou tentar fazer aqui no fds e depois eu posto aqui o resulto e se ficar muito bom já posto as fotos dela rebaixada...
abraço !
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Blz mano, acho que você vai conseguir resolver com isso sim, a EVO realmente fica bem para fora, o pessoal constuma corrigir boa parte com cambagem negativa, mas acaba com o pneu...
fiz uma imagem meio porca aqui para vc dar uma olhada...
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Opa Leo Blz?

Então velho...fiz o negócio de alargar o paralama como você disse...ficou bom mesmo, tipo de estética ficou muito melhor pq o paralama ficou mais largo e não desalinhou com nada e a roda ficou mais pra dentro, só que ainda é preciso levar ela no funileiro para cortar o paralama para poder entrar o pneu pra dentro só que esse é o caminho mesmo pra socar ela com as 16...

O q eu terei que fazer é mandar cortar aquela borda do paralamas e uma parte que é um bico que fica embaixo dos dois parafusos que eu mexi para alargar, pois se rebaixar akela parte vai pegar no pneu....

quando eu fizer eu posto pra vocês o passo a passo e as fotos...

Abraço !


leonardo
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slins escreveu:
leonardo escreveu:
slins escreveu: Vlw pelos toques leonardo vou tentar fazer assim como você está dizendo para alargar o paralama, vlw mesmo amigo ! Então como você disse usinando as rodas já melhorou bastante até até o visual ficou bem melhor pq elas ficaram mais para dentro...ficou até mais bonito, agora voutentar fazer isso dos paralamas que você disse...parece bem melhor do que meio que entortar com o macaco....vlw mesmo amigo, vou tentar fazer aqui no fds e depois eu posto aqui o resulto e se ficar muito bom já posto as fotos dela rebaixada...
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Abraço.!
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O q eu terei que fazer é mandar cortar aquela borda do paralamas e uma parte que é um bico que fica embaixo dos dois parafusos que eu mexi para alargar, pois se rebaixar akela parte vai pegar no pneu....

quando eu fizer eu posto pra vocês o passo a passo e as fotos...

Abraço !
Poxa, que blz mano, é isso aí, vai aos pouquinhos que o negócio vai ficar show.... Diz aí, fica lindão alargado não fica? Eu curto d+, ainda vou fazer isso no meu, quem me ensinou essa técnica com um colega nosso que participa dos encontros aqui da região, o Emerson. Uma sacada excelente...... Depois se você conseguir fotos brow..... Vai ser legal.......
Falows mano, e a Speeders, saiu do ar mesmo? Fui


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slins
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leonardo escreveu: Blz mano, acho que você vai conseguir resolver com isso sim, a EVO realmente fica bem para fora, o pessoal constuma corrigir boa parte com cambagem negativa, mas acaba com o pneu...
fiz uma imagem meio porca aqui para vc dar uma olhada...
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O q eu terei que fazer é mandar cortar aquela borda do paralamas e uma parte que é um bico que fica embaixo dos dois parafusos que eu mexi para alargar, pois se rebaixar akela parte vai pegar no pneu....

quando eu fizer eu posto pra vocês o passo a passo e as fotos...

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Alrgado fik muito bom msm, acho que essa semana eu levo no funileiro para cortar as bordas dos paralamas oq q você acha?

Vixe a speeders já era..hehehe nunca mais fik bom !

Ah..tbm keria achar akeles plugs pretos ali que tem na sua pro parachoque fik certinho...

abraço !


leonardo
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slins escreveu: Alrgado fik muito bom msm, acho que essa semana eu levo no funileiro para cortar as bordas dos paralamas oq q você acha?
Vixe a speeders já era..hehehe nunca mais fik bom !
Ah..tbm keria achar akeles plugs pretos ali que tem na sua pro parachoque fik certinho...
abraço !
Opa, faz sim brother.... Vai ajudar d++++++++
Essas presilhas laterais eu já tenho duvidas brow, no meu carro veio, mas para todo mundo que eu pergunto falam que não tem..... Só que meu parachoque de wind tinha um spoillerzinho na parte debaixo dele unido no parachoque, e na posição dessa presilha olhando no parachoque tem um pino, um ponto de fixação.... Aí agora to com o parachoque do gsi e lá tb tem esse pino, então continua funcionando e é muito bom, alinha o parachoque mesmo e fica firmão....


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