Cambio - Marchas Ré e 1ª

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
rei fernando
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sábado 23 2006f Setembro 2006 08:10:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cambio - Marchas Ré e 1ª

Mensagem por rei fernando »

Eae rapaziada!

Seguinte tenho um corsa classic 2005 todo original (infelizmente e por enquanto em!) ele esta com 24000 rodados, sou o segundo dono dele

O problema é seginte toda vez que eu vou engatar a marcha ré nele da uma puta arranhada mas toda vez mesmo, nem engatando devagarinho, arranha do mesmo jeito e a 1ª marcha é ruim de engatar também...

Alguem ja viu isso num corsa? Ou alguem sabe alguma coisa sobre isso?

Quem souber agradeço ae!

Abraço.


Dielson
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:51:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dielson »

O meu também andou fazendo a mesma coisa, tente regular as folgas do trambulador pois no meu o problema foi resolvido com a regulagem, caso naum funcione pergunte ao mecânico se precisa trocar o reparo e verifique o nível do óleo da caixa. Um abraço.


mmps
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 06:16:46 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mmps »

Já verificou se a embreagem esta regulada? Pode ser que ela não esteja muito baixa e não desacoplando completamente...


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

mmps escreveu:Já verificou se a embreagem esta regulada? Pode ser que ela não esteja muito baixa e não desacoplando completamente...
Uma vez aconteceu algo assim comigo, no meu caso foi o nivel do oleo de cambio q estava baixo ....
[/quote]
1.0 T 150 cv


Demon
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 05 2006f Outubro 2006 06:04:07 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Demon »

Olá pessoal eu tive um Celta 1.4 que deu problema nos anéis da caixa. Tiveram que trocar estavam quebrados depois de uma viagem de Campo Grande-MS para Curitiba-PR.

Logo depois comprei um Corsa Joy 1.8 2005 e sempre que eu engatava a ré ele arranhava, sempre.

Pra não arranhar e judiar do coitado eu colocava 1ª e depois a ré, dai não arranhava nada. Até hoje não sei o que pode ser.

Hoje comprei outro 1.8 2007 já com o motor 114cv, vamos ver como vai ser, pois ainda não peguei o bichinho.... :D


rei fernando
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sábado 23 2006f Setembro 2006 08:10:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rei fernando »

É ja regulei a embreagem ja engatei 1ª e continua na mesma, vou ter que ir no mecanico mesmo.
Valeu ae pra quem comentou aqui
Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”