socar a picape corsa

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
Custeleta
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 09:02:53 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Custeleta »

Salve salve galera pickupera.....tb fiz a inversão na minha do jeitinho que o diggo pilotodrua fez, a única coisa que deu um pouco mais de trabalho foi furar a peça que segura os parafusos dos grampos.......ela tem um furo no centro que se não me engano é frisado, tive que alargar o furo......mas ae montei e já to rodando a mais de 2 meses.......só tenho uma pergunta!!!!!! A minha não socou tanto a traseira igual a do diggo pilotodrua
Eu queria mais.........queria saber se vc furou os jumelos....
Abraços.....
Projeto Pickup
Em Atualização...


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

Custeleta escreveu:Salve salve galera pickupera.....tb fiz a inversão na minha do jeitinho que o diggo pilotodrua fez, a única coisa que deu um pouco mais de trabalho foi furar a peça que segura os parafusos dos grampos.......ela tem um furo no centro que se não me engano é frisado, tive que alargar o furo......mas ae montei e já to rodando a mais de 2 meses.......só tenho uma pergunta!!!!!! A minha não socou tanto a traseira igual a do diggo pilotodrua
Eu queria mais.........queria saber se vc furou os jumelos....
Abraços.....
Fala Custeleta, desculpa pela demora, nao estava frenquentando o forum nos ultimos dias...mais entao. a minha abaixou bem porque no normal ela fica pneu/paralama, pois o feiche esta reto...talvez por isto tenha abaixado tanto assim rsrs dá pra dar uns rolezinhos...mais o ruim é que bate muito o restinho do batente que tem rsrs...abraços!!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuning_pb »

putz ficou show a autura cara, pregadinha, parabens!!!!
Rodolfo Pickup-Corsa


rodrigosplora
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 09:23:44 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigosplora »

cara gostei demais ahuhauhahahua boa ideia axo que vou tentar fazer so nao sei o batente pois eu cortei ele todo quase e ta um cm dele ... mais ficou show a altura :wink:


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

rodrigosplora escreveu:cara gostei demais ahuhauhahahua boa ideia axo que vou tentar fazer so nao sei o batente pois eu cortei ele todo quase e ta um cm dele ... mais ficou show a altura :wink:
huahua tambem gostei...e todo mundo na rua olha cara impressionante rsr..so que tem que tomar cuidado, pois com o eixo invertido nao tem como voce fixar com precisao ele no feixe, pois com ele na posicao normal tem um pino no feixe que encaixa no eixo fazendo com que ele fique bem firme e sem ficar torto, ja com ele invertido nao tem este pino e voce tem que praticamente apoia-lo no eixo e no olhometro verificar se esta torto ou nao isto e que e o problema, pois passei por um olho de gato e percebi que o carro ficou torto, quando fui ver o eixo tinha saido do lugar uns 2 dedos e visualmente voce percebia so de olhar a roda com o paralama...ai conclusao, coloquei ele de volta ao original e vou mandar baixar mais o feixo e furar os jumelos...e mais seguro na minha opniao...abracos!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


rodrigosplora
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 09:23:44 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigosplora »

diggo pilotodrua escreveu:
rodrigosplora escreveu:cara gostei demais ahuhauhahahua boa ideia axo que vou tentar fazer so nao sei o batente pois eu cortei ele todo quase e ta um cm dele ... mais ficou show a altura :wink:
huahua tambem gostei...e todo mundo na rua olha cara impressionante rsr..so que tem que tomar cuidado, pois com o eixo invertido nao tem como voce fixar com precisao ele no feixe, pois com ele na posicao normal tem um pino no feixe que encaixa no eixo fazendo com que ele fique bem firme e sem ficar torto, ja com ele invertido nao tem este pino e voce tem que praticamente apoia-lo no eixo e no olhometro verificar se esta torto ou nao isto e que e o problema, pois passei por um olho de gato e percebi que o carro ficou torto, quando fui ver o eixo tinha saido do lugar uns 2 dedos e visualmente voce percebia so de olhar a roda com o paralama...ai conclusao, coloquei ele de volta ao original e vou mandar baixar mais o feixo e furar os jumelos...e mais seguro na minha opniao...abracos!

pois e entao e melhor nao fazer segurança tem que ter hauhuahuhauhau falou cara ate mais ...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”