Dúvidas para colocar suspensão de rosca

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

reinaldojr escreveu:Olá amigos,

Eu tenho um kit de roscas da noopcar no meu sedan, no começo eu estranhei um pouco, mas com o tempo me acostumei, o carro fica um pouco mais "durinho" sim, mas nada desconfortavel, meu unico problema é o barulho que as molas fazem nos dias mais frios (o rangido), mas ja estou para resolver isso com o proprio pessoal da noopcar....

Ah, outra coisa o carro ficou tesão pra fazer curvas, principalmente depois que instalei uma barra anti torção, pois achavam meu carro muito bobo para fazer curvas.....

O mais importante é sabermos que depois que trocamos a suspensão, independente da modalidade, é que o carro vai perder um pouco do conforto.... nem ando arriado pois sei que será so sofrimento....


Abs !
vc tem alguma foto do teu corsa no maximo q da pra baixar?
qdo resolver o problema dos rangidos da um toque ai pra gente


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

DeivyMunhoz escreveu:
NobreBH escreveu:Comprou aonde?
[]´s
E ai Deivy,
Cara... eu liguei lá pro Tebão mesmo e conversei com a Elisangela.
Combinei com ela a forma de pagto e tal.
A susp chega por Transportadora.


flws.


eduardo angeli
:: Piquet ::
Mensagens: 229
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:02:34 PM
Localização: Gramado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardo angeli »

amigos ja ouviram falar no amortecedor a ar da monroe q vai na parte de tras q é do kadet gsi,sera q fica bom e baixa bem? é dificil de colocar?
tenho um q comprei e na frente é rosca montada numa suspensão original mas não instalei ainda queria uma opinião de vcs como fica o carro com este kit.
valeu galera


HILL
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:38:31 AM
Localização: Sinop - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por HILL »

estou interessado em colocar uma de rosca tambem, ou eu vo de NoopCar ou TEBÂO, se eu achar uma por um bom preço to fechando...

quem comprou TEBÂO pagou quanto ? e os resusltados foram satisfatorios?

poderiam postar algumas fotos com eles na altura maxima e na mais baixa... que tal?

T+ galera


eduardo angeli
:: Piquet ::
Mensagens: 229
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:02:34 PM
Localização: Gramado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardo angeli »

cara comprei as minhas suspensões na frente e a rosca e atras e a ar paguei 250 conto de um parceiro nosso de clube q é de porto alegre fui la buscar e coloquei nesse sabado aqui em casa é barbada,quando eu tiver as fotos eu posto para galera ver como ficou atrs cortei 3 voltas a mola e quando encho o ar ele fica normal e na frente deixei 2 dedos acima.valeu corseiro.abraços


deividsanp
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 07:53:33 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deividsanp »

Galera..

Aproveitando o gancho do assunto...preciso de vossa ajuda!

Coloquei suspensão de rosca há 3 meses...e percebo que o carro pula demais. Depois de ir várias vezes no fabricante eles disseram que pula porque a mola traseira "escapa" do lugar certo...

Acontece o mesmo com voçês?? Qual a posição certa da mola traseira para ter o comforto máximo da suspensão de rosca?

No aguardo...

Abraço


eduardo angeli
:: Piquet ::
Mensagens: 229
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:02:34 PM
Localização: Gramado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardo angeli »

cara eu achei pouca diferença a de rosca para a original,claro q ficou mais duro,mas nada de grande dureza no dirigir.
o meu da frente é a rosca e atras e a ar,atras andava escapando pos eu tinha enchido demais o ar e agora cortei mais uma volta da mola e coloquei um feltro para amortecer a queda e não escapa mais qualquer coisa e so fala.valeu


deividsanp
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 07:53:33 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deividsanp »

Meu velho, naum entendi direito... vc está com susp a ar na traseira?
No meu carro a susp traseira é rosca... e pelo qu eu sei quanto mais baixo fica mais fácil de escapar a mola...

Valew!


eduardo angeli
:: Piquet ::
Mensagens: 229
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:02:34 PM
Localização: Gramado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardo angeli »

é to com suspenção a ar atras,é q controlo com o tanto de libras q coloco então quando estava bem cheio escapava mas agora dei uma esvaziada e esta bom.claro q cada caso é um caso o meu a suspensão c controla mas no seu é a rosca e talvez a mola esta cortada demais ou vc esta andando com a regulagem da rosca muito alta provavelmente de uma olhada.valeu estamos ai falou.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”