barulho na frente

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
edson gomess
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Setembro 2006 11:48:25 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

barulho na frente

Mensagem por edson gomess »

Boa tarde! a todos sou novo no clube..

A pouco mais de 3 meses troquei a suspenção do carro, mola amortecedor, kit de buchas, tanto traseiro, quanto dianteiro, mas parece não tr resolvido meu problema, quando estou em baixa velocidade e em estrada ruim o carro parece que a frente esta desmontando, faz muito barulho, parece que vai cair... alguem sabe me dizer o que pode ser?? :roll:


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Tche, a minha pick-up tá com o mesmo problema :( , vô manda num chapeador essa semana pra ver o que está acontecendo, acho que deve ser a lâmina do para-choque batendo ou coisa parecida. Se alguém já teve esse problema e resolveu, ajuda nós.....
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »