barulho na frente

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
edson gomess
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Setembro 2006 11:48:25 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

barulho na frente

Mensagem por edson gomess »

Boa tarde! a todos sou novo no clube..

A pouco mais de 3 meses troquei a suspenção do carro, mola amortecedor, kit de buchas, tanto traseiro, quanto dianteiro, mas parece não tr resolvido meu problema, quando estou em baixa velocidade e em estrada ruim o carro parece que a frente esta desmontando, faz muito barulho, parece que vai cair... alguem sabe me dizer o que pode ser?? :roll:


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Tche, a minha pick-up tá com o mesmo problema :( , vô manda num chapeador essa semana pra ver o que está acontecendo, acho que deve ser a lâmina do para-choque batendo ou coisa parecida. Se alguém já teve esse problema e resolveu, ajuda nós.....
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Broder o meu estava acontecendo o mesmo problema ... Fui no posto e pedi pro cara levantar meu carro pra min dar uma olhada por baixo ... Constatei q o barulho vinha do escapamento batendo no protetor de carter pequei um cano de ferro e coloquei entre o escapamento e o protetor de cartei e forcei um pouco pra baixo para desamasar o barulho parou ... da uma verificada no seu pode estar ocorrendo o mesmo problema ....
1.0 T 150 cv


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

no meu tambem quando estava fazendo era o scape batendo no protetor de carter tambem!!!!! e o pior é que não parece mesmo, aparenta o barulho ser em outro lugar!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Sem acabar com a felicidade do Edson... Mas nao eh nesta parte do forum a sua pergunta... seria em http://www.corsaclube.com.br/viewforum.php?f=32

Abraços
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

o meu tb era isso ai
mas o pior de td q sempre volta
direto to enroscando a proteçao do motor em algum lugar.. dae ela sobre e volta a bater
tenta colocar umas porcas entre o chassis e a proteção do motor no parafuso q fixa ele
abre um pouco mais de espaço


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

pide escreveu:o meu tb era isso ai
mas o pior de td q sempre volta
direto to enroscando a proteçao do motor em algum lugar.. dae ela sobre e volta a bater
tenta colocar umas porcas entre o chassis e a proteção do motor no parafuso q fixa ele
abre um pouco mais de espaço
O meu esses tempos voltou a fazer esse barulho novamente fui ao posto denovo pedi para levantar o carro desamasei novamente .... É o preço de ter carro rebaixado !!! :?

Tambem os carras querem andar limpando o asfalto ... rsrs :D
1.0 T 150 cv


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

p_henrique001 escreveu:O meu esses tempos voltou a fazer esse barulho novamente fui ao posto denovo pedi para levantar o carro desamasei novamente .... É o preço de ter carro rebaixado !!! :?

Tambem os carras querem andar limpando o asfalto ... rsrs :D
minha proteção de motor pode virar um 8
mas eu nao levanto o carro por nada heiauheiaheiuae
o negócio eh da cascudo em formiga


Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

edson gomess escreveu:Boa tarde! a todos sou novo no clube..

A pouco mais de 3 meses troquei a suspenção do carro, mola amortecedor, kit de buchas, tanto traseiro, quanto dianteiro, mas parece não tr resolvido meu problema, quando estou em baixa velocidade e em estrada ruim o carro parece que a frente esta desmontando, faz muito barulho, parece que vai cair... alguem sabe me dizer o que pode ser?? :roll:
barulho na frete pode ser tanta coisa, mais da uma olhada no parachoque se ele ta com as presilhas de baixo inteiras e apertadas ... quando solta ali faz um barulhao ... pode ser o farol tambem, o farol tem duas buchas na parte de baixo que quebra facil, mexe no farol e ve se ele ta meio solto na parte de baixo ... pode ser a alma do parachoque, uma barra que fica entre o parachoque (parte de plastico) e o radiador, tirando o farol da pra ve se akilo ta preso ou solto e da pra prender tambem quando ta sem o farol ...

falow
abracao ...


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

pide escreveu:
p_henrique001 escreveu:O meu esses tempos voltou a fazer esse barulho novamente fui ao posto denovo pedi para levantar o carro desamasei novamente .... É o preço de ter carro rebaixado !!! :?

Tambem os carras querem andar limpando o asfalto ... rsrs :D
minha proteção de motor pode virar um 8
mas eu nao levanto o carro por nada heiauheiaheiuae
o negócio eh da cascudo em formiga
O meu não levanto por nada tambem .... As formigas q se abaixem se não leva cascudo .... rsrsrs :lol:
1.0 T 150 cv


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”