ME ajudem ....

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
mondraga
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 16 2006f Setembro 2006 05:49:35 AM
Localização: Caraguatatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ME ajudem ....

Mensagem por mondraga »

E aí galera estou com um probleminha, facil e ao mesmo tempo chato .. bem meu velocimetro n está funcionando ..ja trokei o cabo e nada ....poderia ser o pinhão ke fica junto com o motor, ja que o cabo n gira ;.....essa peça acho fácil ....

Aguardo ....
:evil:
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Acha fácil sim, tanto em casa de peças paralelas quanto em concessionárias.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
mondraga
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 16 2006f Setembro 2006 05:49:35 AM
Localização: Caraguatatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mondraga »

[quote="mon"]E aí galera estou com um probleminha, facil e ao mesmo tempo chato .. bem meu velocimetro n está funcionando ..ja trokei o cabo e nada ....poderia ser o pinhão ke fica junto com o motor, ja que o cabo n gira ;.....essa peça acho fácil ....

Aguardo ....
:evil:[/quote]


Valeu velho ....ja tava ficando de saco cheio de n ter marcador de velocida ...sem contar ke o sensor de velocidade n funciona dai a merd do carro fica morrendo...

Valeu velho
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”