[DÚVIDA] - TAMPA TRASEIRA DA PICK UP fazendo BARULHO!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
JPpickup
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 05:27:06 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - TAMPA TRASEIRA DA PICK UP fazendo BARULHO!

Mensagem por JPpickup »

Caros amigos minha pick up esta com a tampa traseira frouxa, quando passo por um buraco faz maior barulho, dei uma olhada e vi dentro das fechaduras que ficam presas ao carro que suas borrachas estão gastas, gostaria de saber se essas borrachas estão a venda e se possuem nomes especificos ou mesmo se alguem teve o mesmo problema e achou uma solução inteligente, tem outro problema a tampa esta frouxa tbm nos pinos da dobradiça quando levanto a tampa ela tem uma folga se alguem souber uma solução posta ai por Gentileza!!!!!!!!!


Avatar do usuário
Custeleta
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 09:02:53 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Custeleta »

Cara estamos juntos nessa.....hehehehe....(porém acho que no tópico errado)

A minha tb faz barulho pra caramba.....procurei até em funilaria pra regular e tal, mas por enquanto nao achei nada.......a minha além de fazer barulho é muito ruim de abrir.....coisa de regulagem....até desmontei a fechadura, mas o espaço é bem restrito e nao há opcão de regulagem (pelo menos eu nao vi).....

Então fica registrado nosso apelo......se alguem puder nos ajudar.....posta aeeeee....
Projeto Pickup
Em Atualização...


Tessek
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Setembro 2006 01:25:48 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tessek »

ahahahh... sorte de vcs 2 , e a minha que baterao, fui entrar num motel, quando parei na rampa veio um FDP e POW! cara essa tampa so tem usada, e não da para arrumar porque ela é BLINDADA, moro em Brasilia, se vcs tiverem uma dica de quem quiser vender, vou agradecer muito Falow ...


Fubaa
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:21:40 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fubaa »

tenta colocar um pedaço de borracha onde trava a tampa fiz isso na minha e acabou o barulho mais fica meio duro de abrir mais eh melhor que o barulho que faz....


rodrigosplora
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 09:23:44 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigosplora »

Fubaa escreveu:tenta colocar um pedaço de borracha onde trava a tampa fiz isso na minha e acabou o barulho mais fica meio duro de abrir mais eh melhor que o barulho que faz....
isso mesmo a minha tbm ja veio assim com as borrachinhas fica sem nenhum barulho mesmo ...
porem um pouco pesada ...


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

A minha tinha folga tb, eu substitui as borrachas, o valor eu não lembro.... Mas a borracha é simples, dá para fazer uma..... A folga na dobradiça precisa ver se é na dobradiça ou no pino, tire a trava dela com uma chave de fenda e retire com um saca pino e martelo....


Avatar do usuário
Rafa-Zardo
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Quinta-feira 16 2010f Setembro 2010 01:59:20 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Rafa-Zardo »

Galera.. ressuscitando o tópico aqui..

comprei semana passada uma pick up corsa 2001 serie rodeio.
Bom segue minha duvida,
a tampa traseira está frouxa, parece que ta meio aberta s vezes, e não tem como fazer mais barulho do que isso... parece que o carro vai desmontar pelo barulho que faz..
alguem tem alguma foto dessa borracha da fechadura? ou como fazer uma e onde vai certinho?

Desde ja fico agradecido.
abraço a todos


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”