Embreagem

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
piaujr
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 05:47:51 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Embreagem

Mensagem por piaujr »

toda vez que ponho a primeira arranha, mas se for devagarzinho ela entra.... jah ajustei pedal da embreagem(subi) e talz e num deu certo naum....
sera q alguem poderia me ajudar?!?

obrigado


jguillen
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 05:27:23 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jguillen »

O meu também está assim. É um classic 2004, parece que agarra quando engato a 1a marcha e com a ré, arranha... Não sei o que pode ser.
Será que precisa botar graxa, ou ajustar o pedal???


valug
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 04:03:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valug »

Pensei que só eu tivesses esse problema, troquei a embreagem achando que era isso ( o meu é wind 2002) e não era, a 1ª e a ré igual a vcs entra com dificuldade, principalmente se eu tiver que reduzir e usar a primeira (em lombada por ex) parece q vou sair com o câmbio na mão, a ré as vezes não engata, tenho que voltar e engatar novamente, puxa...

Me disseram que pode ser trambulador, fico na dúvida esses caras hoje em dia só querem ir trocando tudo...


Lucídio Serves
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucídio Serves »

Todos os Corsas que tive, tiveram problemas com a primeira marcha com o carro em movimento.
Inclusive esse último que tenho (1.8 Flex 2.004) também não consigo engatar "numa boa" a primeira marcha com o carro em movimento.
Falei com um amigo que é mecânico de uma concessionária GM aqui em Curitiba e ele me falou que a primeira marcha não é sincronizada como as outras, por esse motívo a dificuldade em engatar com o carro em movimento.
Quem souber engatar no sistema de "dois tempo" ela entra numa boa
_____________________
Lucídio-Curitiba-Pr.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”