Tem como por direcao hidraulica???

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tem como por direcao hidraulica???

Mensagem por tuning_pb »

ae galera, tem como colocar direcao hidraulica na minha pickup corsa? e se tem algum problema? he na GM mesmo q quero colocar, na autorizada, e precos vcs sabem? valeu!!!!


giba z/l
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 11:22:49 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por giba z/l »

eu fiz uma cotaçao na concessionaria nova chevrolet tatuape para a wagon e ficou 1650.


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

Tem sim cara, se o serviço for bem feito, fica perfeito!!! O meu tem DH, é maravilhoso e compensa muito.. rouba potência, mas é tão pouco e o conforto fica tão grande que vale. Só a saber... o kit utilizado pela GM no brasil pra DH é da DHB, e você pode instalar em qualquer distribuidor homologado que fica excelente... entre em www.dhb.com.br e veja se tem algum distribuidor na sua região.

Cuidado com cotação das concessionárias. A instalação não leva mais de 4h pra ser efetuada, e o preço deve ser de R$1.000 a R$2.000, dependendo do modelo da sua pickup e coisas como se tem ar condicionado, pois alguns suportes e tensores tendem a mudar. Aqui em campinas concessionárias pedem de R$1.800 a R$2.400 pro corsa, e dois dias para instalar... absurdo!

A instalação é simples.... basta remover a caixa de direção antiga (manual), instalar a nova (hidráulica), instalar os suportes do motor (caso necessário), a bomba hidráulica, a nova correia e tensores (se aplicável) e o reservatório de fluído hidráulico, passar a tubulação e alinhar o veículo.

É isso.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

willedu escreveu:Tem sim cara, se o serviço for bem feito, fica perfeito!!! O meu tem DH, é maravilhoso e compensa muito.. rouba potência, mas é tão pouco e o conforto fica tão grande que vale. Só a saber... o kit utilizado pela GM no brasil pra DH é da DHB, e você pode instalar em qualquer distribuidor homologado que fica excelente... entre em www.dhb.com.br e veja se tem algum distribuidor na sua região.

Cuidado com cotação das concessionárias. A instalação não leva mais de 4h pra ser efetuada, e o preço deve ser de R$1.000 a R$2.000, dependendo do modelo da sua pickup e coisas como se tem ar condicionado, pois alguns suportes e tensores tendem a mudar. Aqui em campinas concessionárias pedem de R$1.800 a R$2.400 pro corsa, e dois dias para instalar... absurdo!

A instalação é simples.... basta remover a caixa de direção antiga (manual), instalar a nova (hidráulica), instalar os suportes do motor (caso necessário), a bomba hidráulica, a nova correia e tensores (se aplicável) e o reservatório de fluído hidráulico, passar a tubulação e alinhar o veículo.

É isso.

[]s
Perfeito...assino embaixo!
Inclusive pela indignação das concessionárias GM de Campinas...uma cidade deste tamanho e nenhuma das concessionárias eu recomendo!...só descepção!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuning_pb »

ae galera, valeu mesmo, minha pickup he 96 e nao tem ar condicionado, sera q fica mias barato?, valeu ae


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”