Amortecedor com Red-Coill

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
ZANARDY
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 28 2006f Agosto 2006 02:35:36 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Amortecedor com Red-Coill

Mensagem por ZANARDY »

Ola galera estou precisando de uma ajuda para uns novos amortecedores, tenho um corsa Hacth Wind 2001, e estou colocando um aro 15 (Astra CD) e com molas RED-COIL, só que meu amortecedores estão estourados, inicialmente eu iria colocar os originais (COFAP ou MONROE), pois as molas podem ser usadas com amortecedor original (segundo o fabricante), más que os amortecedores perdem a garantia, então fiquei meio assim, pois colocar 4 amortecedor zeros e sem garantia, e principalmente depois que coloquei dois no meu outro carro e um deles estourou com menos de um mes de uso, ai levei lá e os caras deram outro (MONROE), más agora fico pensando a mesma coisa, se ele estourar pq veio com defeito mesmo e não por causa das molas... e tem outra no caso da COFAP exite o amortecedor normal (30088) dianteira do corsa e tem o turbo-gas (30112), alguém sabe me dizer a diferença e qual compensa comprar...

Valew...
ZANARDY
HATCH WIND 2001 - preparando
http://www.corsaclube.com.br/membros_de ... bro=104145


Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

tipo, eu acho que deve perder a garantia sim, os caras acham qualquer coisa pra perder a garantia ...

tipo, vc nao pode coloca-los com a mola original e depois vc manda em algum lugar e coloca as redcoil, se os amort. derem problemas vc manda troca as mola antes de leva na loja ... eh trabalhoso mais vc nao perde a garantia ....

quanto aos amortecedores, dizem que os turbosgas sao melhores, acho que sao mais firmes ...

espero ter ajudado ...
abracao ...


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Não conheço o turbogass a fundo...mas já utilizei!
Possui uma grande durabilidade, e sua tecnologia de amortecimento é muito eficiente e avançada...

Entrei no site tanto da cofap como da Merelli e não há muita informação...sites meio pobres...

Agora, se vc já possui as molas Red Coil, eu recomendaria colocar uns amortecedores preparados, não iria se arrepender!....

Se fossem as CangooRun, já recomendaria vc comprar os turbogas original do Corsa...iria ficar excelente!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


ZANARDY
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 28 2006f Agosto 2006 02:35:36 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ZANARDY »

Obrigado e acho que é isso que irei fazer mesmo... Valew....

[quote="Fazeoque"]tipo, eu acho que deve perder a garantia sim, os caras acham qualquer coisa pra perder a garantia ...

tipo, vc nao pode coloca-los com a mola original e depois vc manda em algum lugar e coloca as redcoil, se os amort. derem problemas vc manda troca as mola antes de leva na loja ... eh trabalhoso mais vc nao perde a garantia ....

quanto aos amortecedores, dizem que os turbosgas sao melhores, acho que sao mais firmes ...

espero ter ajudado ...
abracao ...[/quote]


ZANARDY
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 28 2006f Agosto 2006 02:35:36 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ZANARDY »

Eu acho os originais muito fraquinhos, por isso vou partir para os TurboGas mesmo, pois a diferença entre eles no valor não é muito alta... valew....



[quote="ValterJunior"]Não conheço o turbogass a fundo...mas já utilizei!
Possui uma grande durabilidade, e sua tecnologia de amortecimento é muito eficiente e avançada...

Entrei no site tanto da cofap como da Merelli e não há muita informação...sites meio pobres...

Agora, se vc já possui as molas Red Coil, eu recomendaria colocar uns amortecedores preparados, não iria se arrepender!....

Se fossem as CangooRun, já recomendaria vc comprar os turbogas original do Corsa...iria ficar excelente![/quote]


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

ZANARDY escreveu:Eu acho os originais muito fraquinhos, por isso vou partir para os TurboGas mesmo, pois a diferença entre eles no valor não é muito alta... valew....
Não é taum ruim assim tb né! :lol:
Mas os turbo gas são muito bons...quando trokei consegui preço melhores neles do que nos originais!

Depois que trokei por turbogas rodei com molas originais, molas cortadas (loucura :shock: ), esportivas, e depois originais de novo.....vendi o carro e os amortecedores estavam bons ainda!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”